1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos online na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1194)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Bem, estou farto de ter uma PSP a 1 ano e nao a jogar, poderiam me dizer quais os jogos online que existem para a consola, ou pelo menos os melhores online e mais baratos.:)
    Ja agora podemos aproveitar este topico para combinar umas jogatanas online, que acham?

Thanks

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se visses nas lojas os jogos que têm o simbolo "Wireless Compatible 2 Players" vias que da para jogar online e depois vias os preços ou vice-versa.

cumpZ

3. the13thing

the13thing Power Member

ATV Offroad Pro Fury
    Soccom
    Soccom 2
    Metal Gear Solid: PO
    Worms 2
    Etc, etc, etc...
    Google It

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não tem que obrigatoriamente dizer 2 players, pode ser mais, e além disso tem que ter em atenção o icone, o do online é um em que está uma PSP e um Mundo.

Quanto a jogos, tens Fifa 2008, Ratchet & Clank Size Matters, MGS Solid Portable Ops, Syphon Filter Logan's Shadow, Test Drive Unlimited, Need for Speed Carbon, Medal of Honor Heroes 1 e 2,....

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

O Killzone Liberation tem online?

Thanks

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Tem, é só preciso fazer o download de uma patch directamente do jogo (que para alem de adicionar o modo online tambem oferece um capitulo ao modo historia) , eu estou a pensar comprar por causa da componente online e o preço do jogo , sem contar que gostei bastante da demo

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Obrigado, agora so me falta decidir se compro esse ou o Test Drive Unlimited...mais uma pergunta...:): O Sega Rally para a PSP tem online?

Thanks(prometo que nao vos pergunto mais nada....pelo menos para ja....:D)

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

nao :(

9. Thunderh

Thunderh Power Member

Epá o Test Drive há relatos de alguns problemas e é algo limitado, pelo menos na IGN:

http://psp.ign.com/articles/778/778411p1.html

Btw desculpa ter espetado aqui um testamento mas estas informações convem ler tudo...

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Por acaso tem. Pelo menos diz lá no multiplayer "Infrastructure Mode" e ao carregar pede uma ligação à rede.

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

ya o RaZor têm razão

12. JDaman

JDaman Power Member

Metal Gear Solid Portable Ops e Syphon Filter Logan's Shadow. São para mim os melhores a nivel online.

Fica Bem.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Estou realmente a pensar num desses dois, depois de ter um deles marcamos aqui uns joguinhos online...:)

Partilhar esta Página