Jogos online na PSP

Cmind18

Power Member
Bem, estou farto de ter uma PSP a 1 ano e nao a jogar, poderiam me dizer quais os jogos online que existem para a consola, ou pelo menos os melhores online e mais baratos.:)
Ja agora podemos aproveitar este topico para combinar umas jogatanas online, que acham?

Thanks
 
Última edição:
Se visses nas lojas os jogos que têm o simbolo "Wireless Compatible 2 Players" vias que da para jogar online e depois vias os preços ou vice-versa.

cumpZ
 
Se visses nas lojas os jogos que têm o simbolo "Wireless Compatible 2 Players" vias que da para jogar online e depois vias os preços ou vice-versa.

cumpZ
Não tem que obrigatoriamente dizer 2 players, pode ser mais, e além disso tem que ter em atenção o icone, o do online é um em que está uma PSP e um Mundo.

Quanto a jogos, tens Fifa 2008, Ratchet & Clank Size Matters, MGS Solid Portable Ops, Syphon Filter Logan's Shadow, Test Drive Unlimited, Need for Speed Carbon, Medal of Honor Heroes 1 e 2,....
 
Não tem que obrigatoriamente dizer 2 players, pode ser mais, e além disso tem que ter em atenção o icone, o do online é um em que está uma PSP e um Mundo.

Quanto a jogos, tens Fifa 2008, Ratchet & Clank Size Matters, MGS Solid Portable Ops, Syphon Filter Logan's Shadow, Test Drive Unlimited, Need for Speed Carbon, Medal of Honor Heroes 1 e 2,....

O Killzone Liberation tem online?

Thanks
 
Tem, é só preciso fazer o download de uma patch directamente do jogo (que para alem de adicionar o modo online tambem oferece um capitulo ao modo historia) , eu estou a pensar comprar por causa da componente online e o preço do jogo , sem contar que gostei bastante da demo
 
Tem, é só preciso fazer o download de uma patch directamente do jogo (que para alem de adicionar o modo online tambem oferece um capitulo ao modo historia) , eu estou a pensar comprar por causa da componente online e o preço do jogo , sem contar que gostei bastante da demo

Obrigado, agora so me falta decidir se compro esse ou o Test Drive Unlimited...mais uma pergunta...:): O Sega Rally para a PSP tem online?

Thanks(prometo que nao vos pergunto mais nada....pelo menos para ja....:D)
 
Epá o Test Drive há relatos de alguns problemas e é algo limitado, pelo menos na IGN:

http://psp.ign.com/articles/778/778411p1.html

disse:
Our experience with the multiplayer game wasn't very enticing either. You can play online with a WiFi connection or through an AdHoc connection. Both are limited to four players, although the servers on a WiFi game will repopulate the area with a randomly changing assortment to create the feel of a more populated island. Still, races only have four cars and we found a good number of our challenges and meetings with others to be laggy with cars skipping around and popping in and out of existence.

Even if someone shows up in your surroundings, it doesn't mean that they'll stay there as the game constantly repopulates the cars around you. Thankfully, you can lock other players to your server and create a friend list, but this process isn't as easy as it sounds. A tedious process of finding others, a limited number of online features (and players!), and a lagging experience make the multiplayer game far from ideal.

Btw desculpa ter espetado aqui um testamento mas estas informações convem ler tudo...
 
Back
Topo