1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos online na PSP??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 25 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1647)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ainda não consegui perceber muito bem como é que sei que um jogo tem online na PSP...ou nao...e quando diz wireless compatible?
    Ja agora o Killzone Liberation tem online?

Thanks

2. silenx

silenx Power Member

Sabes isso na parte de trás da caixa do jogo. Se ele disser wireless compatible (com o icon de uma psp e um globo) então tem modo infra-estrutura, ou seja, podes jogar online. E sim, o Killzone Liberation tem modo infra-estrutura e uma comunidade online bastante razoável.

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Obrigado, mas so mais uma perguntinha, qual é a opção no jogo para jogar online?...:rolleyes:...desculpem la é que eu so estou habituado a jogar online na wii e não na PSP...:p

4. silenx

silenx Power Member

Dentro do jogo tens lá a opção. Apenas tens de ter o swith wifi da PSP ligado, acesso a um router wireless, rede configurada na PSP, e depois é só escolher a opção online no menu de um jogo que tenha.

Partilhar esta Página