1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos online papa muito downloads?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por trypl3x, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1551)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Vou meter SAPO ADSL como so tenho net apenas pela sapo tenho 30GB inetrnacionais mas sem Happy hours...

logo como gosto de jogar online queria perguntar se um jogo online come muito por exemplo...

-No FIFA 2007 jogar 1hora chega a comer mais que 10MB?

-e no FEAR numa hora chega a comer mais que 10MB?

queria ter uma ideia... pff sejam sinceros, abraços!

2. spytech

spytech Mega BOINC

n jogo nenhum dos jogos, mas o fifa deve consumir pouco + k 10 mb e o fear deve consumir prai uns 80/100 mb...

mas isto e tendo em conta o tipo de jogo, comparar cm outros e atirar para o ar... portanto n digo k ta certo

3. Romani48

Romani48 Power Member

pah esses jogos não sei.. mas por norma nunca se consome muito.. eu só hoje com 4 horas de Age Of Empires 2 e 2 horas de C&C renegade (FPS) não consumi mais que 200Mb

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

epah 1hora consome +- 80/100MB no FEAR?? porra tanto!!

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao deve ser.. isso é demasiado

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tb acho, 40MB ainda acredito agora isso deus ma livre!

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Nada como ter um router (hard ou soft) e fazer uma hora de teste. A média do jogo testado nunca vai desviar muito.

Infelizmente varia muito de jogo para jogo, logo tem de ser testado uma vez por jogo.

Para quem não tenha um router que contabilize o Netcount ou semelhante deve dar uma perspectiva razoável do consumo da aplicação.

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

eu vou ter partilha de net por router por 2 pc´s... a minha namorada é so MSN e hi5 por isso nao gasta quase nada.. eu é k vou ja dar mais uso ao trafego...

vou entao fazer testes quando tiver a net e depois ve-se...

cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

pah.. hoje em dia os jogos estao mais optimizados para isso.. são pequenos dados que são transferidos e não grandes quantidades.. e mesmo programas third-party, tipo SA-MP para o GTA:SA, tem uma tecla que mostra as velocidades, o down anda sempre nos 3/4Kb/s e o up nos 1Kb/s... e o jogo não tem LAG nenhum.. MAs é como tal.. depende do jogo

10. KwarY

KwarY Power Member

Eu hoje joguei cs 1.6 durante 1H e gastei mais ou menos 40 MB até acho que e poco

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso também não depende do room em que estão e do "ping"?

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

dependendo da conf do jogo consome no maximo 10kb/sec, 1h = 35mb

se configurares no jogo a tua ligacao para mais lento consome menos

13. No Fear e no Fifa não sei mas no Call of Duty2 e Battlefiel são +/- 40 MB, se bem que tal como já disseram depende do servidor onde estiveres ...

Mas pela experiencia que tenho da Sapo (e eu jogava online todos os dias só com 4GB internacionais na altura) 30 GB dão-te perfeitamente pra jogar , os downloads são quase insignificantes , a menos que o servidor te obrigue a fazer download de mapas ou actualizações...

Partilhar esta Página