1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rqueiros, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1331)

1. rqueiros

rqueiros Power Member

Bons dias,
    gostaria de perguntar ao pessoal, q jogos aconselham para jogar online entre amigos.

:kfold:

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Reparei num topico identico a falar de jogos online para 2, mas refiro-me a mais. Juntar uns amigos, cada um na sua casa e jogar um joguito um contra os outros. Joguei Soldir of Fortune numa rede intranet.

3. Funeriis

Funeriis Power Member

Eu costumo jogar Age Of Empires com um outro amigo, mas sei que da para jogar contra mais pessoas...
    Tambem ja me falaram em jogar Soldier Of Fortune 2, mas ainda nao o instalei.

4. rqueiros

rqueiros Power Member

Sim, esses conheço e sei q dá. Mas de corridas de carros, futebol(algum q conheçam e joguem) ou até mesmo cartas contra vários...

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

De corridas aconselho vivamente o LiveForSpeed (www.liveforspeed.net). Não há jogo melhor q isso para fazer uns picos :D , mesmo... mas "mesmo mesmo" muito realista!
    Tens tambem o TrackMania Nations (www.trackmanianations.com). E' muito divertido porque tens q fazer verdadeiras acrobacias com os carros para bater os melhores tempos. Completamente arcade mas muito bom para jogar entre amigos.

De futebol tens o PES 4/5.
    De cartas podes jogar o sueca online , 4 jogadores (mas da para o ppl tar a falar no msn ao msm tempo e fazer brutos macetes)

Experimenta estes e vais ver q ja tens ai umas boas horas de diversao!

6. E em que sites existe sueca online?

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

no teu pc existe

8. como eu posso jogar ao sueca online???

9. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

ora deixa-me tomar de assalto desta thread ....

...o meu pedido de ajuda é simples, que é: qual o jogo online que recomendam os xenhores users ?

estou em casa, férias, e gostava de dar uns tiros ... alguem querer dar uma ajuda ?

cumps e boas festas!

Partilhar esta Página