1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmarques93, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 664)

1. pmarques93

pmarques93 Power Member

Alguém me pode dizer qual o melhor jogo de acção para a PS3 que dê para jogar online? Queria um jogo que me prendesse durante horas Á TV.:)

2. Kasatka

Kasatka Power Member

gtaIV , call of duty 4.. ou até mesmo resistance

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

GTA IV ou COD4, all said. Arranjas um destes e ficas mais colado ah TV do que com super cola ;)

4. nepice

nepice Power Member

5. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Ou o vegas 2.

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Olha o resistance é bue viciante porque é facil de jogar tá um espectaculo !

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Warhawk. É das melhores experiências online da PS3. O jogo é espectacular. Outra boa opção é o Resistance.

8. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Na minha opinião, há 4 jogos com onlines brutais. Estão por ordem de preferência pelo online (facilidade de acesso, funcionalidades e robustez), não pelo jogo em si.

Burnout Paradise (não é bem acção, mas é o melhor online)
    Warhawk
    COD4
    GTA IV

Qualquer um destes são horas e horas garantidas de vício.

Última edição: 8 de Maio de 2008
  9. schon

schon Power Member

Everybody's golf !!!! simplesmente genial ! upssss não é jogo de acção ...

10. 8ba8

8ba8 Power Member

Resistance: Fall of Man - FPS rapido e eficaz!!
    CoD4 - Melhor FPS do ano e basta!!
    Burnout Paradise - nunca joguei mas ouvi reviews mto boas deste jogo de carros onde o q conta é como os consegues destruir!
    GTA IV - talvez o melhor jogo de todos os tempos!!

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

parece que ninguém se lembra do raio do jogo, vegas dois é dos melhores jogos Co-Op, podemos chegar ao fim do jogo, história, com 4 pessoas.

já o vegas 1 não dava, só se jogava as missões da história e não a história em si.

Partilhar esta Página