1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por XscorpioX, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 622)

1. XscorpioX

XscorpioX Power Member

Amigos sou um pouco ignorante nesta area, portanto venho aqui perguntar eu tenho o fifa 2008 e o pes2008 e gostaria de saber se da para jogar online, e como se faz?
    cumprimentos e obrigado

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Como se faz é da seguinte forma precisas de ter uma rede wireless acessível definir a nova ligação e ligar a net, se tem ou não online penso que sim.

3. bernax

bernax Power Member

o fifa 2008 tem mas o pes2008 não tem modo online

4. XscorpioX

XscorpioX Power Member

ok tudo bem a rede wireless eu ja tenho e tenho tambem o fifa 2008 mas como faço o resto pq tenho d entrar depois nalgum servidor apra jogar online...disso e que ja nao percebo nada.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Lê o manual do jogo. Lá deve explicar.

6. bernax

bernax Power Member

sabes ir até ao menu online?de resto só precisas de ter um ponto de acesso(wireless) e aquilo faz quase tudo automaticamente. eu ainda joguei um joguinhos online , mas prefiro pes08.

7. XscorpioX

XscorpioX Power Member

eu tenho o pes8 no memory stick como e que posso jogar aquilo online bernax?

8. dot.pt

dot.pt What is folding?

tipo vejam o manual e depois e so' depois venham aki discutir
    para alguns jogos tem de estar inscritos numa cena da Sony PS
    aki: www.yourgamingname.com
    poe exemplo o killzone
    (axo k e' so na zona europeia n tenho a certeza...)

9. Shyyz

Shyyz Power Member

O bernax respondeu que o PES 2008 não tem vertente online ;)

Partilhar esta Página