Jogos Ou Consolas Que Venderam E Estão Arrependidos!!

sniperfox

Proud Donor
Ok , não sei no que este tópico vai dar, se calhar até há quem o ache um pouco estúpido , mas cá vai :-D

Já alguma vez se arrependeram de ter vendido este ou aquele jogo ou uma consola ??

Pessoalmente hoje em dia arrependo me bastante de ter vendido :

Burning Rangers (Saturn)
Panzer Dragoon Saga (Saturn)
Shenmue II (Dreamcast)
Skies of Arcadia (Dreamcast)
Zelda Majoras Mask (N64)
Metal Gear Solid (PS)

A minha Playstation original
A minha Game Gear e jogos
O meu 32X e jogos (acessório da megadrive)

Hoje gostava de voltar a ter estes jogos na minha colecção, enfim talvez ainda consiga recuperar alguns .....
 
LoL

Demasiados para colocar numa lista, quando o dinheiro nao dava para tudo um gajo vendia uns jogos para comprar outros e agora estou mais do que arrependido de ter vendido um que fosse ;)

Posso destacar dois:

DragonBallZ (MD) - Versão Francesa
Tekken (PS) - O que vinha na caixa de cartão plastificado
 
eu arrependi me de ter vendido a minha dreamcast com 40 jogos e o cartao com mini jogos ( é verdade que recuperei todo o meu investimento ) mas tinha la rpgs, jogos de picansos lol, tinha todos os tipos de jogos ate o quake 3 tournement era lindo, mas infelizmente fui estupido XD

um que curtia era o ultimate fithing championship XD era lindo e sim escrevi mal.

ps: o meu "amigo" foi esperto :P
 
Curiosamente eu estou é arrependido de não ter vendido muitos dos jogos que tenho quando eles ainda tinham algum valor comercial residual e agora tenho mais de 40 "monos" em casa que não me servem para nada. É no que dão as tretas de ganhar afeição a coisas efémeras.

(um dia ainda me dedico a fazer uma lista e ponho-os aqui no fórum à venda, à cobrança via CTT).

Agora já não sou assim (graças a Deus): é jogar um jogo, uma, duas ou as vezes que me apetecer e logo a seguir vou troca-lo em patacas para ajudar a comprar outro. Os jogos são demasiado caros para eu os coleccionar e como gosto sempre de jogar os jogos que saem e me interessam e como compro sempre originais, ia ser uma colecção dispendiosa.

Vender consolas é mais complicado. Primeiro porque elas em fim de vida pouco ou nada rendem e antes disso estão no seu auge e são essenciais para jogar os excelentes jogos que vão saindo. Por isso, nunca vendi nenhuma consola antiga (também só tenho a Xbox original e a X360).

B Cool :)
 
Última edição:
Sempre tive que vender o que tinha para comprar as cenas novas por isso não restou nada :(

Fui recuperando algumas coisas mas há outras que nunca + devo encontrar.
 
Arrependido de ter dado a Master System + jogos a um puto estúpido!
Arrependido de ter vendido Tekken2 (mas foi para o trocar pelo Ridge Racer versão Platinum)...
 
Hoje ainda gostava de ter o Timex 2048 que vendi, já lá vão uns 15 anos. Não me valia de muito, mas era um pedaço da minha história informática.
 
Uma vez troquei um PC por uma PlayStation 1 com chip e quando cheguei a casa não funcionava... Liguei ao meu amigo e ele disse-me que esse problema nunca tinha acontecido...
Para mim ele estava a aldrabar...
 
A GameGear + 12jogos, se bem que ela nao funcionava, e a quem vendi acho que a queria para peças ou qualquer coisa do genero....
 
Grande parte dos meus jogos Mega Drive e Saturn :(
Mas estou a ver se consigo recuperar parte deles :)
E também alguns jogos Dreamcast como Sonic Adventures 1 e 2, virtua tennis 1, power stone 2, msr, re code veronica :/
 
NES :(
Game Boy :(
Megadrive :(

Só fiquei com o ZX Spectrum... buaáááááááá

É a vida... se não os vendesse não tinha evoluido de consola em consola....
 
Back
Topo