Jogos Ou Consolas Que Venderam E Estão Arrependidos!!

Não me arrependo, uma vez que os poucos jogos que vendi eram jogos que já não me cativavam o suficiente - até eram bons jogos mas já não tinham mais para me oferecer.

Consolas só vendi o meu Game Boy grandalhão de cor verde. No início de 1996 tive um curto período em que achava que a Nintendo estava sem futuro e que a N64 não ia dar em nada, por isso pensei que o melhor mesmo era romper com o passado e investir numa Saturn ou numa PlayStation. Como nessa altura elas ainda eram bastante caras, durante umas curtas semanas coloquei um anúncio onde punha para venda o meu NES, o SNES e o Game Boy (esse acabei por vendê-lo um ano depois quando estava a juntar dinheiro para a N64) - felizmente, apercebi-me a tempo do erro terrível e do acto de loucura que estava a cometer e retirei o anúncio :D muito por "culpa" das revistas estrangeiras que eu comprava e que me mostravam que havia muito mais a retirar daquelas máquinas do que o que tínhamos em Portugal.
 
Nunca me desfiz de nenhuma consola, mas já me desfiz de uns 3 jogos da Megadrive!

Felizmente recuperei 2 deles mais tarde na feira da ladra! (Quackshot e Streets of Rage I)
Falta-me recuperar o Shadow Dancer!

No entanto arrependi-me de ter emprestado o Street Fighter II: Special Champion Edition e o Micro Machines da MegaDrive a um "amigo" que os levou para a tropa e de lá nunca mais vieram!
(Tentou-me "comprar" meses mais tarde com dois jogos que não tinham nada a ver, "comprados à pressão"!)

E o meu irmão uma vez tambem teve a excelente ideia de emprestar o meu Timex 2068;... excusado será dizer que nunca mais na vida vi o meu querido primeiro computador!
:(

\w/
 
Eu nunca vou dar ou vender a minha Mega Drive e jogos porque para mim foi uma das melhores consolas que houve.

Um que emprestei e nunca mais me deram foi o Shelshock Nam 67' para PC gostava desse jogo...:'(
 
Última edição pelo moderador:
No meu mundo "videojogal" a única coisa que me arrependo até agora...foi ter perdido a oportunidade de não ter ficado com o jogo Dragon Force da Sega Saturn. De resto nunca me arrependi de nada do que me desfiz. Tenho me desfeito duma grande quantidade de jogos e não sinto rancor nenhum...finalmente descobri o meu tipo de jogo Survival Horror...exeptuando uns poucos...(Muito poucos).

Cumprimentos Insanos!
 
Última edição:
Back
Topo