Jogos p/ placa 8Mb

RavenMaster disse:
Boas

que jogos porreiros se lembram que corram numa placa gráfica de 8Mb e com um processador 450mhz ?


cumps


PS: o Doom 2 já está ;)

Podes dizer o modelo da placa? É que já tive uma Matrox 8MB mas q já suportava D3D e corria montes de jogos às mil maravilhas. Na altura jogava Carmageddon 2 e Quake 2 com grandes gfx num P2 333 :P

Grandes tempos :confused:
 
Starcraft e Starcraft: Brood War
Delta Force
Quake 1,2 e 3
Unreal Tournament
Half Life e CS
Thief I e II
Baldur's Gate I e II
MDK I e II
sei lá...tantos e tantos :D pensa assim, até 1999 em principio dão todos...
 
Acho que isso se vai lixar td a tentar correr um Q3 ou UT... tb depende da RAM q tiver especialmente para o UT.

RTS em 2D tens como já foi referido o Starcraft q é um grande game (estou a jogar novamente). Tb arranjei o SW Galactic Battlegrounds e curto mt.

Experimenta tb uns emuladores de SNES / Mega Drive e Neo Geo.
 
RavenMaster disse:
tem 384Mb de ram

os Emuladores também já lá estão todos (GB, GBC, GBA, NES, SNES, MS, MD, GG, etc...) ;)

o CS corre nisto ?


cumps

corre. por software, mas corre. tenho um amigo q jogou muito tempo com uma placa de 8mb. não é bonito de se ver, mas dá para jogar bem, principalmente se é um 450mhz com 384mb ram...
 
Korben_Dallas disse:
Podes dizer o modelo da placa? É que já tive uma Matrox 8MB mas q já suportava D3D e corria montes de jogos às mil maravilhas. Na altura jogava Carmageddon 2 e Quake 2 com grandes gfx num P2 333 :P

Grandes tempos :confused:

Essa matrox G200 é k era... Até corre o GTA 3 (se tiverem processador e RAM). Pk n tentas arranjar uma usada? Arranjas uma bem barata.
 
Eu tb tinha uma dessas Matrox... Rulava e bues :D ... Lembro.me de ppl amigo com Rivas e tal 16mb e não conseguiam correr jogos, e eu ali ca Matrox 8mb ;) (testei-a à dias, não funciona. O PC não correr :( ... Pode-se dizer que foi ao "ar" !?)
 
gafa disse:
corre. por software, mas corre. tenho um amigo q jogou muito tempo com uma placa de 8mb. não é bonito de se ver, mas dá para jogar bem, principalmente se é um 450mhz com 384mb ram...

Ahh tipo nao sei nao agora com o cs 1.6 tou a ver o caso mal parado so porque um amigo meu tem um Piii 500 256 ram e uma tnt 2 e o cs corre um bocado po mal
 
Back
Topo