1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos p/ PS3 a 59,99€ ???

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 2 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

bem quando li esta noticia num site aqui na net passei-me!! e sinceramente nem acreditei muito!

agora que já vi em muitos outros sites de jogos, fiquei mesmo desiludido!...
    e desiludido porquê?

porque desta forma nós jogadores da xbox 360 estamos a ser "roubados" !!

andamos nós a dar 69,99€ , 74,99€ por jogo, e vem uma consola concorrente para o mercado como é a PS3, que temos de admitir que tambem tem grande potencial, com jogos ao preço dos de uma xbox 1 ou ps2!
    Penso que foi muito bem feito por parte da Sony ter legislado os preços desta forma(apesar de ainda nao haverem fontes seguras sobre se este preço se irá manter ou nao) pois apesar de lançarem uma consola mais cara para o mercado, alicia tambem mais os jogadores a comprarem-na, porque depois podem comprar jogos "baratos" ! ( e chamo barato a 59,99€ quando comparado com 74,99€)

Espero que a microsoft nao fique a dormir a sombra da bananeira, porque está a pôr jogos no mercado a preços proibitivos, o que nao abona a seu favor!

Ainda diziam que os jogos da PS3 iam custar por volta de 100€... agora é ue nos tramaram!

Bem, mas fora disso adoro a minha xbox 360, mas criei este topico para discutirmos isto, porque eu sinto-me um pouco frustrado de ter de comprar jogos tao caros!...

cumps

2. eyeliner

eyeliner Power Member

O IGAC vai normalizar os preços, podes dormir descansado.

3. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Acrescenta agora aos 59,90 o imposto pelo selo IGAC e tens os 74,00 euros.

4. Doke

Doke Power Member

Os jogos serão ao mesmo preço que os da X360, no site da Fnac francesa já tem o preço para uns quantos jogos da PS3 e custam o mesmo que os da X360.

5. xb360player

xb360player Power Member

é bom que assim seja.

6. skybastos

skybastos Power Member

Ora vamos lá ver olhem a confusão é só jogos first party os third party decerteza que vão ficar no mesmo preço depois em relação a loja fnac la da frança, o preço oficial dos jogos first party da xboxº no uk é 45£ da ps3 é 40£ mas isto não impede as lojas online de fazerem o mesmo preço ou seja 40£ para ambos que nunca foi e não será agora o caso de portugal, quanto ao preço de cá tens um topico na seccção da sony e um post interresante:

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1457319&postcount=7

Falta pouco para ver se defacto vai ser aquele o preço dos jogos first party.

Ah e é bom que assim seja porque ? isso é fanboyismo a mais...

7. RedCode

RedCode Power Member

Não te preocupes, que um disco blu-ray nao deve concerteza custar menos que um disco DVD, e alem do mais, quem não andar distraido sabe que os clientes da microsoft não são por certo os mais chulados, quando já tÊm saido consolas new gen do tio Gates por 275 euros das lojas...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Um BD é bem mais caro que o DVD... disso n duvides, agr concordo ctg, mesmo que os jogos PS3 fossem mais baratos, chulados são mesmo os PS3 owners
    , que pagam 600e pela consola, e nos pagamos 400, uns 275 e quem sabe 300 dentro de pouco tempo...

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existe uma thread sobre este assunto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página