1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos pa sugerirem-me

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MitX, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 917)

1. MitX

MitX Power Member

boas.

Recentemente comprei 1 computador novo e agora tou com vontade de jogar jogar jogar (o meu antigo era um p3 a 500mhz por isso n dava pa mta coisa..) mas nem sei por onde começar..

Podem sugerir-me quais os melhores jogos q sairam pra pc nos ultimos tempos?

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Doom3, Far Cry, Quake 4, UT 2007(n sei se ja saiu), CS:Source, F.E.A.R., ...

Eu sou 1 viciado em FPS... por isso n conheço mt outros tipos d jogos k tnham saido...

Tipo tens o Age of Empires III, Battle Field 2, Tomb Raider: Legend, Hitman: Blood Money, Fifa Manager 2006, ...

cumpzZz

3. Jogador

Jogador Power Member

UT2007 ainda não saiu. Vai sair em novembro, acho eu. Também tens o The Elder Scrolls IV: Oblivion, Toca Race Driver 3, Sims 2...

4. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

vou te fazer uma unica sugestao mas e um grande jogo que joguei no meu pc e vou jogar mais tarde no portatil ... e um excelente fps para mim

star wars commando ;) e lindo pah :D se es fa de star wars este e o melhor jogo tirando um de estrategia que nao me lembro do nome mas em fps este rula :P

5. kimp

kimp Power Member

hei hei atao meus??!! e o Need For Speed Most Wanted hein? Pariah e area 51 tb curto para alem de alguns mencionados acima.
    vai MitX, da-lhe "Nitro", joga todos e mais alguns :-D

cya

6. rodaco

rodaco Power Member

Bem, a lista é extensa, mas aconselho-te alguns títulos que joguei, e ando a jogar, ultimamente:
    - Half Life 2
    - F.E.A.R.
    - Tomb Raider Legend
    - Max Payne 2(:D)
    - Need For Speed Most Wanted
    - GTAs

já dá para entreter. Já agora, experimenta o The Elder Scrolls IV: Oblivion e o Hitman Blood Money que parecem, especialemente o 1º, estarem muito bons:)

EDIT:não puxa muito, mas o pes5 não pode faltar à festa :P

Última edição: 17 de Julho de 2006
  7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Jogos recentes (ordenados segundo a minha qualificação):
    -Oblivion
    -Hitman: Blood Money
    -Heroes V
    -Ghost Recon Advanced Warfighter
    -Half-Life 2
    -Titan Quest
    -Prey (ainda nao tive tempo para o experimentar)

E pronto, ja tens ai muito por onde te divertir...

8. remorema

remorema Power Member

Grande jogão amigo.

ando a joga-lo á 3 ou 4 dias e digo-vos, apesar do motor ser o mesmo mete o doom3 e o quake4 no bolso.

tá simplesmente genial.

Partilhar esta Página