1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para a Casio FX 9860 G SLIM

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 4 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 7175)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Comprei recentemente uma calculadora Casio FX 9860 G SLIM igual a esta:

O que queria saber é se existe a possibilidade de lá por jogos para as aulas :p

CumpS

2. malibu

malibu Power Member

eu tinha uma algo parecido ...mas era preta e muito antiga e na altura tinha o super mario para isso mas já não sei como fiz isso ..mas sei que dava .

bons tempos hehehe muito me diverti a jogar nisso e meter formulas naquilo com pass (se bem com o reset aquilo dava o badagaio )

abraço

3. .:SP:.

Não consegues saber como lá o pusses-te?

CumpS

4. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

5. .:SP:.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Com uma calculadora? Se arranjasses masé um N-Gage...:-D

7. iori

iori Power Member

na calculadora é grande vicio, mtas horinhas de KOF nas aulas de matemática XD

8. manelis

manelis Power Member

eu tenho a fx 9860g sd, e tens de tirar dai da net, instalr um progrma que e o casio FA qualquer coisa e depois la fazes um procedimento qualquer estranho. n tenho o prog instalado senao expricava melhor.

9. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Aproveitando este tópico, eu tenho uma calculadora igual, alguém sabe onde posso descarregar os drives?

Partilhar esta Página