1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para a XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Truste, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 1736)

1. Truste

Truste Power Member

Ola pessoal preciso da vossa ajuda.
    E o seguinte comprei uma XBOX 360 e porque nao estou muito actualizado dos jogos para a XBOX 360 queria saber a vossa opniao sobre qual o jogos que devo comprar.
    Deem a vossa opniao.
    Desde ja obrigado.:wah:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tipo de jogos curtes?

Eu se comprasse agora uma X360 comprava logo o Dead Rising, o Saints Row e o Oblivion. :D

3. ::DanC::

::DanC:: Power Member

eu tenho a 360 e neste momento pgr3, oblivion e a demo do just cause dominam por completo

4. zx-9r

zx-9r Power Member

Truste tens mto boas demos no marketplace...

experimenta e ve o que gostas mais a ponto de comprar.

experimenta as seguintes demos:

dead rising
    doa4
    pgr3
    cod2
    saints row

(se me lembrar de mais fixes acrescento)

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Corridas:
    Project Gotham 3
    Moto Gp 2006
    Burnout Revenge

In your Face:
    Call of Duty 2
    Prey

Mano a Mano:
    Dead or Alive 4

Estratégia:
    Lord of The Rings Battle For Midle Earth 2

Desporto:
    Table Tennis

RPG:
    Oblivion

E se fores ao live não percas as demos de:
    Lost Planet
    Dead Rising
    Saints Row

6. RedCode

RedCode Power Member

Pes 6, Gears of War, Fm 2007, Virtua Tennis 3, Forza 2, cALL OF dUTY 3, a sairem....

Saints Row, Dead Rising, nesta altura eram as minhas escolhas, mas este natal promete

7. RedCode

RedCode Power Member

....Test Drive uNLIMITED, Table tennis, e um dos primeiros k tambem gosto Condemned

8. tonyweed

tonyweed Power Member

PGR3, Condemned, FIGHT NIGHT ROUND3, Saints row e Test drive unlimited

9. N0p

N0p Power Member

Eu comprava estes:

-Saints Row
    -99 Nights
    -CrackDown
    -Dead Rising
    -Enchanted Arms (este jogo eh liiinndoooooo!! }> )
    -PRO EVOLUTION SOCCER 6 !!!!!!!!!! (qnd sair :))
    -Gears of War (qnd sair tambem eh logo)

acho k a minha primeira escolha ia mesmo pro enchanted arms.....mas isso sou eu..pq gosto de RPGs.....mas os outros sao mt bons tambem.....
    e claro PES6!!!! omg :X esse eh escusado dizer k eh obrigatorio ^^

10. Truste

Truste Power Member

Corridas

Prefiro mais os de corrida qual e que axam o que devo comprar.:wah:

11. Sunsura

Sunsura Power Member

O PGR3 está porreiro, o test drive unlimited gostei da demo, se gostas do estilo, acho que tambem é bom, o modo online deve estar 5 estrelas.

12. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

13. timber

timber Zwame Advisor

Sim senhora grande trailer

Esse jogo promete

14. respiko

respiko Power Member

gostei de quando disseram que o lost planet ia ser o "próximo halo da ps3"

de rir :P

15. ELgatu

ELgatu Power Member

tb ando a deriva com os jogos da XBOX, é a minha primeira consola da microsoft, e nao conheço o mercado desta consola :(

como gosto de jogos de carros...

comprei o PGR3 por "segurança" mas nao achei piada ao jogo, um pouco cansativo, pelo menos jogar a solo, no live deve ser bem mais divertido!!! (é verdade q esta para breve[dias] o live em PORTUGAL?!?!?!?)

espero comprar tb o Test Drive unlimeted, Import Tuner Challenge ou o NFS Carbon.....

tb goston muito de jogos ao estilo de Hitman, Silent Hill e de Metal Gear,
    esse lost planet parece estar muito porreiro, assim como o Gears of War...fazem o meu estilo de jogo tb

tive a ver o review e videos do Oblivion...exelente!!! esta é muitooo caro!

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  16. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Podes sempre comprar o Hitman: Blood Money.

Há muitos jogos bons a sair agora/brevemente, Splinter Cell: Double Agent, PES 6, Gears of War, etc etc...

O NFS Carbon se for como a demo não é lá grande coisa, quanto ao Import Tuner não li grandes coisas sobre ele. É de esperar pelo Forza 2. ;)

17. golf

golf I fold therefore I AM

ELgatu o pgr3 rende e no live

podes ja usar o live n precisas de esperar que o serviço esteja ca
    basta registares-te e meteres codigo postal de outro país

[[]]

18. ELgatu

ELgatu Power Member

prefiro esperar e registar-me em portugal, obg de qualquer forma pela sujestao ;)

o PES6 tb é uma possivel compra num futuro breve, talvez natal...o Gears of War, parece estar espetacular, pelo menos pelos videos, gostava de jogar a demo....
    o Hitman Blood money ja joguei, em outra consola, o q mais gostei da serie foi o 2º Sillent Assasin, andar a matar Talibans :D , de qualquer forma so o citei mesmo como uma referencia ao estilo :P o Splinter Sell, nao me seduz, joguei na xbox.

o Import Tuner Challenger, tem recebido umas criticas bem fraquinhas, mas eu nao me importo, este vou ter mesmo q o comprar conheço bem o jogo... ja joguei o 1º e o 2º "shutoko/tokyo highway/M. street racing" na dreamcast, etc, e sempre gostei do estilo de jogo, se bem q desta vez podia ter um mapa bem mais "simpatico"(tipo test drive unlimeted), mas apesar disso e porque conheço os anteiriores....sei q é uma boa compra, eu depois farei a minha critica lol

o NFS Carbon tb devo comprar, apesar de ter um fim quase sempre prematuro, o Forza 2 nao conheço, tenho q pesquizar melhor sobre o jogo.

19. RuFuS

RuFuS Power Member

8o

As explosões estão brutais...! :wow:

É melhor começar a não ver muito disto pq senão não resisto e gasto 300€ numa... :smilliex:

20. Adblock

Adblock Power Member

Grande jogo o Lost Planet8o que ambiente espectacular e muita acção 8o

Partilhar esta Página