Xbox 360 Jogos para a XBOX 360

ElGatu do 206 ? és tu? :D
Já te disseram os melhores games , eu se tivesse uma era PES6 , NFS carbon , gears of war

BDesign do CRX?!?!? :D e dos VT's?!?!? lol

sim sou eu ;)
passados alguns inutos ja deu para perceber quais os jogos topo, o Oblivion, o Lost World e o Gears of War, iaram fazer parte da minha colecçao de certeza...assim como o import tuner, o Pes6, e talvez o NFS ou o Test Drive....a lista de jogos ja vai um pouco longa, nao me posso esticar muito pois os jogos custao 70€!!!! :(

Oblivion
Lost World
Gears of War
Import Tuner Challenge
PES 6
NFS Carbon
Test Drive Unlimited

o Saints Row e o Dead Rising, tb bom feedback, e boas criticas...mas nao me seduziram la muito, vou esperar...mas tb sao duas possiveis boas compras.

cumps
 
acabei de comprar o Import Tuner Challenge no Ebay.UK :P com os portes vai ficar perto dos 70€ +- o preço q ele custara aqui em PT.
 
Pes 6. esta de mais nunca vi nada assim :D

Import Tuner Challenge, nao vao gostar do jogo nao é muito dif do anterior. eu gostei mais do da consola dc.
 
noup...pelo preço, nao compensou compra o import tuner tao longe...
mas fui a *****.pt, eles tem la em catalogo mas ao telefone nao tem previsao nenhuma de recebe-lo, disseram-me q podia ate numca chegar a ser vendido pela *****...disseram-me q era por causa da editora, ou distribuidora, nao percebi la muito bem...
pelo q percebi em PT vai ser complicado encontra-lo a venda.

e é por estar tao parecido com o anterior q o vou comprar :D curti a brava o anterior, mas numca tive o jogo, nem a consola DC...era sempre emprestado :P
 
Back
Topo