1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para após jantaradas com amigos...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 4419)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Como e' normal na malta jovem, muitas vezes ha jantares e apos o jantar joga-se monopoly, trivial pursuit, pictionary...

O objectivo era inovar um pouco uma vez q agora existe um media center ligado à tv. Queria arranajar um jogo q desse para jogar multiplayer (tenho uns 4 gamepads mas pode-se arranjar mais) e desse para passar uns bons minutos/horas.

Pode ser qq coisa, tipo carros, estratégia, accao, etc...

Os requisitos e' q terão q ser fracos pois o media center e' fraquito (p4 2.4 com uma gf4 mx440).

Neste momento tenho:
    Colin McRae Rally 2

Espero arranjar:
    Worms

Obrigado

2. DO2

DO2 Power Member

Para quem gosta de futebol o Pro Evo Soccer ou um FIFA deve ser bom. Jogos de luta sao raros, mas algo do tipo Guilty Gear XX para os amantes do género é do melhor.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com uma consola tinhas mais sorte :P

Com esses specs é complicado correres o último FIFA ou PES e FPS numa só máquina é complicado visto os jogos PC n costumam trazer split screen.

Se fosse a ti apostava em emulação, desde que tenhas os originais claro :wvsore:

Última edição: 26 de Maio de 2007
  4. Morais

Morais Power Member

Venha o que vier, um par de comandos e um Micro Machines II para a Sega Mega Drive é êxito garantido.
    Isso e Worms, Armageddon ou World Party, o novo 3D é engraçado mas não tem metade da pica que os anteriores.

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2007
  5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

:x2:...ficas bem servido com o Worms, digo-te já, e parecendo que não até consegue ser bastante competitivo se o jogares a sério...

6. Tigas

Tigas What is folding?

aqui em casa quando dou jantaras o pessoal vicia-se na PS2, nomeadamente Buzz - Quiz Desportivo e Buzz Junior - Festa na Selva e a mais recente aquisiçao: Guitar Hero 2

7. red911

red911 Power Member

Depois de uma jantarada com amigos?

...fdx é para ir pós copos é claro....

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

GeneRally, um dos melhores jogos pa jogar com os amigos!

9. pfgp

pfgp Power Member

Tá tudo dito!!!!!!!!!!!!!

10. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu recomendo para além do sempre presente PES , o Mashed que é excelente para jogar a 4.

11. Garm

Garm Power Member

É verdade...

Mas não se deve subestimar um belo de um torneio de PES depois de uma jantarada a ver um qualquer jogo de futebol na TV.

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isso sim concordo plenamente ou uma jogatana de medal of honor 4players e excelente....:)

13. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Vende o media center e compra uma Wii, e convida as amigas, vais ver que elas ja n saiem de casa :D

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Scorched Earth :)

15. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Leva gajas pro jantar e joguem á mimica, depois de umas boas kukas vão ver o ambiente a aquecer :lol:

16. eddyjay

eddyjay 1st Folding then Sex

Pah... uma das coisas que mais me têm dado sucesso nas festas é o singstar...
    O povo começa, "ah e tal, cantar é pra meninas e tal"... No fim da noite é morrer a rir com o "best moments" gravados no eyetoy.

No caso, como é um PC com windows podes optar por um dos clones do singstar que é o UltraStar que encontras no sourceforge. Agora as músicas é q já n posso dizer onde arranjas, mas se as tiveres, arranjas os midis com letra e consegues mais ou menos facilmente sincronizar isso.

Cumps

17. red911

red911 Power Member

Fdx coisas esquesitas que vocês fazem nos jantares com o pessoal.

Normalmente se estiver-mos pelo Porto, ou vamos sair a um bar e depois uma disco, ou vamos a um "salão de chá" }>.

Caso haja pessoal em exames na faculdade, ficamo-nos por um belo poker a entrar com os eurónios pela madeira.

18. Monstro

Monstro Power Member

por mais avançada que a tecnologia esteja e iventem o que inventar n a nada como ir beber o belo do copo fora e lavar a vista.
    inda por cima nesta epoca que elas andam ai acesas, esteja o frio que estever sempre se ve a bela da menina a exibir o esculturado abdominal.
    é esta a minha proposta e por enquanto julgo que se vai permanecer nos meus ideais de jantarada durante algum tempo, se n para sempre. lol

19. red911

red911 Power Member

Teu ideal e de pessoas normais, vulgo, pessoas que gostam da vida.

20. Fric

Fric Power Member

Meus Caros,

Como infelizmente ha quem n se saiba comportar e comece de imediato a fazer juizos de valor sobre modos de vida venho esclarecer o seguinte:

-O objectivo desta thread e' identificar formas de estar socialmente numa sala divertindo-se e convivendo com os outros para alem dos tradicionais jogos de tabuleiro.

-Eu, tal como a "normalidade" das pessoas prezo muito as minhas saidas notivagas com os meus colegas e felizmente isso foi algo q nunca nos faltou, nem faltara.

-Se voces caem na monotonia de sairem para ir mirar barrigas... ai sim os anormais sao voces... q provavelmente n se contentam com aquilo q têm ao lado, se e' q têm alguma coisa q seja...

-Se usam a palavra euronios ou outra qq mais comercial pouco me importa e jamais irei fazer algum tipo de juizo sobre as mesmas.

Agora deixemo-nos de conversas sem sentido e passemos ao proposito do post, identificar jogos/aplicacoes q dêem para passar um bom momento na maquina q tenho actualmente como media center...

Fiquem bem e se for para criticar alguma palavra por alguem proferida, ou para fazer algum comentario sobre algum tipo de estilo de vida principalmente sem conhecimento de causa... mais vale a pena nem gastarem tempo a teclar... vao ver barrigas q ta um bom dia de sol!

Partilhar esta Página