Jogos para comprar uma WII

rjrp

Power Member
Boas!

Bem, juntei-me à nintendo à algum tempo ao comprar uma DS lite, agora estou a ponderar a compra de uma Wii, quais são os jogos que acham que fazem valer a compra da wii?

Pois não tenho visto ainda muita coisa a nível de jogos... A experiência online é porreira?
 
Boas!

Bem, juntei-me à nintendo à algum tempo ao comprar uma DS lite, agora estou a ponderar a compra de uma Wii, quais são os jogos que acham que fazem valer a compra da wii?

Pois não tenho visto ainda muita coisa a nível de jogos... A experiência online é porreira?

Depende do tipo de jogos que gostas mas já bons jogos:

Metroid Prime 3
Super Mario Galaxy
Super Paper Mario
E para mim continua a ser dos melhores jogos Zelda Twilight Princes..

CumpS
 
Depende do tipo de jogos que gostas mas já bons jogos:

Metroid Prime 3
Super Mario Galaxy
Super Paper Mario
E para mim continua a ser dos melhores jogos Zelda Twilight Princes..

CumpS


Bem o zelda é um dos meus maiores vicios na DS...
Tu que tens PS3 e Wii, qual delas jogas mais?
 
Mario Strikers Charged online é viciante!!!!
Comprei-o Há mais de 1 mês e continuo a jogar quase todos os dias...:P
Muito bom, para quem gosta do género...

Ah, claro, o Zelda é um jogo fantástico...E tem uma longevidade impressionante. Tenho-o desde que comprei a Wii (em Agosto), já jogueim cerca de 26 horas) e julgo ter apenas 25% do jogo concluído...mais palavras para quê? Além de que não conhecia o Zelda, custou-me no início a perceber o jogo, mas depois fui-me actualizando e é mesmo bom, com história e cenários fantásticos e gigantes... :)
 
Última edição:
Para além de que ao poderes jogar jogos de Gamecube, poderas comprar a edição especial de Zelda: Wind Waker (que é o jogo anterior ao que jogaste na ds) e ai ainda terás mais dois jogos de zelda, os da nintendo 64, Zelda: Ocarina of Time ( por muitos considerado o melhor jogo de todos os tempos) e ainda Zelda: Majora's Mask.

Cumps :p
 
Bem o zelda é um dos meus maiores vicios na DS...
Tu que tens PS3 e Wii, qual delas jogas mais?

Eu neste momento jogo mais a PS3 porque nunca tinha tido uma PS2 e estou a aproveitar para jogar os grandes clássicos PS2..

Mas confesso que ainda vou dar uns murros no Dragon Ball 2 na Wii...

A Wii é uma excelente compra para mim compra Zelda e Mario...

CumpS
 
Se tivesses que escolher entre uma das consolas, nunca tive qualquer playstation... aliás a minha última consola foi uma mega drive e uma game gear e agora uma DS. Qual comprarias? a wii ou a ps3? Eu estou tentadissimo na wii, não aborrece a forma de jogar?
 
Se tivesses que escolher entre uma das consolas, nunca tive qualquer playstation... aliás a minha última consola foi uma mega drive e uma game gear e agora uma DS. Qual comprarias? a wii ou a ps3? Eu estou tentadissimo na wii, não aborrece a forma de jogar?

Não tiveste alguma consola de 128bits?

Se não tiveste vais adorar eu partia para a Wii mas tu é que sabes. Gostaste da experiencia da DS? Se sim tambem adoras a experiencia da Wii é diferente...
 
Não tiveste alguma consola de 128bits?

Se não tiveste vais adorar eu partia para a Wii mas tu é que sabes. Gostaste da experiencia da DS? Se sim tambem adoras a experiencia da Wii é diferente...

A experiência da DS, fantástica, então o primeiro zelda que joguei foi o da DS o Phantom Hourglass, quando chego aquela parte em que me pede para marcar no mapa o simbolo que estava noutro papel... eu dei voltas com a caneta, corri tudo... até que tive que ir procurar ajuda... e voilá, fechei a DS e já está... simplesmente fantásticos esses pormenores.
 
lool. eu também vou ter a wii pró natal com o super mario galaxy e o mario strikers charged por causa das partidas online aui na techzone já vao no 3º torneio de mario strikers é msm muito bo0m a jgar com outras pessoas.
WII 4EVER
 
Back
Topo