Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Deves ter-te enganado. É mais ao contrário.Jogos para Consolas mais faceis que Pc?
- Como é que é suposto apontar para os inimigos? A falta de precisão do stick analogico é compensada por algum tipo de auto aim?
- A dificuldade é calibrada de forma diferente para o mesmo jogo que saia para PC e Consola?
lol?
entao como ficamos?
mais fácil ou real?
Um fps sempre foi mais difícil numa consola do que num PC...
Com analógicos tens uma vantagem em relação ao teclado, um analógico é muito superior ao W, A, S, D, mas inferior ao rato...
Na Wii devido ao pointer tens a melhor solução para FPS e shooter's, movimentas-te com um analógico, e fazes aim com infravermelhos... O problema é que a Wii não é capaz de competir com a X360 to que no toca a fps/shooter's...
Atenção que o Gears of War n é da PS3...
o Metroid é um jogo mais interessante que o halo3.. mas pronto, sao gostos, né?
os jogos de consola são mais simples(e que perdoam mais) a nivel de controlo, mas são igualmente simples a nivel de conteudos e complexidade (salvo excepções)
ainda estou pra ver numa consola um rpg que tenha realmente um sistema complexo de combate, combinado com grande profundidade no desenvolvimento das personagens e uma historia/ambiente vocacionada para um publico adulto. geralmente os rpgs de consola usam o D&D, versão arcada, retirando ao mesmo muitos "features", tornando o mesmo basico e repetitivo. quanto a historia e desenvolvimento de personagens, os rpgs de consola e a maioria dos actuais esta vocacionado para um publico jovem, logo reduzem a complexidade da mesma, alem disso evitam abordar temas mais complexos e "adultos". onde estão os rpg´s criados por masoquistas ou é preciso usar todas as vantagens tacticas a mão e onde estão os rpgs que têm milhões de linhas de texto que permitem multiplas opções, onde estamos horas a ler texto e permitem evoluções diferentes pra personagen(ou personagens) e não apenas ser hitler o madre teresa de calculta
eu não estranho violencia em filmes, alguns dos meus filmes favoritos são altamente violentos, mas ha que saber usar a mesma e geralmente nas consolas ou é uma "gimmick" e tão "over the top" que nem se presta atenção à mesma ou nem sequer é usada, não ha realmente muitos jogos onde o conteudo violento se justifica ou é bem usado
outra coisa que não curso é o ambiente medieval todo colorido ou o seu equivalente futurista, onde estão os ambientes dark age steam punk, retro futurista, sera que é tão dificil inovar o mesmo?
o mesmo se passa para os outros jogos de consola
Maior parte dos jogos não tem auto aim.
Não estou a ver nenhum fps que tenha, apontas com o stick e acabou.