Jogos Para Crianças

Boas Pessoal!!

Queria pedir a vossa opinião sobre os melhores jogos para crianças nesta nossa magnifica consola!!

Quero oferecer uns jogos aos meus sobrinhos mas não sei bem o que oferecer.

Agradeço respostas :)


Cumps.
 
Pois é verdade.

É para uma criança de 4 anos, eu também tive á procura e não encontrei nada de especial, daí ter perguntado por cá.

De facto deste-me umas boas alternativas. Dos únicos que tava a lembrar era do Spider Man Friend or foe, ou de uns jogos de futebol, mas são sempre jogos que se tornam complicados para os putos.

Cumps.
 
Locoroco sem dúvida. Jogabilidade muito simples, e com alguma prática pode ser que o puto complete o jogo.

Cumps.

Para além de ser daqueles jogos que é muito simples de "chegar ao fim", com um pouco de prática vai lá. O jogo pode ser fácil ou difícil consoante o que queremos fazer. Chegar ao fim é fácil, agora apanhar todos os items nos níveis pra atiingir o 100% pode ser um desafio. :)
 
ratatuil, o meu irmao e viciado nesse jogo ja nao e recente mas deixou marcas =) concordo com o locoroco mas agora o ratchet e clank nahhh



cump

n sei se ja te decidiste
 
O ratchet and Clank é difícil para um rapaz de 4 anos, e até mesmo o patapon que parece ser um jogo fácil não o é. Daxter nunca joguei. A melhor opção é mesmo Locoroco.

Cumps.

Também acho, mas só pús as opções porque o meu irmão de 4 anos adora o Ratchet & Clank: Tools of Destruction para a PS3.
 
Quanto ao ratchet acho que o problema poderá ser o inglês, mas acho que os ractchets para a PSP têm português, se tiverem quanto aí não há problema.
Agora quanto ao patapon acho que não é uma boa ideia porque como está em inglês e é preciso ler o que os itens fazem e a coordenação dos butões é difícil (pelo menos eu não me ajeito lá muito com aquilo :P)
 
Pelo amor de Deus!! Não comprar o patapon para uma criança... pode ser muito engraçado e tal... mas demorei para ai duas horas para por os bonecos a andar...

PS: não sou criança...
 
Exacto. O jogo é brutal mas ao inicio demora algum tempo a conseguir manobrar os bonecos em condições. Isto para um adulto, quanto mais para uma criança.
 
Back
Topo