1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos Para Crianças

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rcouto_alp, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 3420)

1. Boas Pessoal!!

Queria pedir a vossa opinião sobre os melhores jogos para crianças nesta nossa magnifica consola!!

Quero oferecer uns jogos aos meus sobrinhos mas não sei bem o que oferecer.

Agradeço respostas :)

Cumps.

2. niore

niore Banido

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  3. Pois é verdade.

É para uma criança de 4 anos, eu também tive á procura e não encontrei nada de especial, daí ter perguntado por cá.

De facto deste-me umas boas alternativas. Dos únicos que tava a lembrar era do Spider Man Friend or foe, ou de uns jogos de futebol, mas são sempre jogos que se tornam complicados para os putos.

Cumps.

4. lisboa22

lisboa22 Power Member

o LocoRoco :P

fiquem bem

5. myxer20

myxer20 Power Member

Locoroco sem dúvida. Jogabilidade muito simples, e com alguma prática pode ser que o puto complete o jogo.

Cumps.

6. silenx

silenx Power Member

Para além de ser daqueles jogos que é muito simples de "chegar ao fim", com um pouco de prática vai lá. O jogo pode ser fácil ou difícil consoante o que queremos fazer. Chegar ao fim é fácil, agora apanhar todos os items nos níveis pra atiingir o 100% pode ser um desafio. :)

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Locoroco, daxter se calhar uns de carros e depois aqueles jogos de filmes da pixar tipo o wall-e e assim.

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Daxter, Ratcher & Clank: Size Matters, Secret Agent Clank, LocoRoco e Patapon são as melhores opções.

9. smack_dead

smack_dead Power Member

ratatuil, o meu irmao e viciado nesse jogo ja nao e recente mas deixou marcas =) concordo com o locoroco mas agora o ratchet e clank nahhh

cump

n sei se ja te decidiste

10. myxer20

myxer20 Power Member

O ratchet and Clank é difícil para um rapaz de 4 anos, e até mesmo o patapon que parece ser um jogo fácil não o é. Daxter nunca joguei. A melhor opção é mesmo Locoroco.

Cumps.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Também acho, mas só pús as opções porque o meu irmão de 4 anos adora o Ratchet & Clank: Tools of Destruction para a PS3.

12. bassmaster

Quanto ao ratchet acho que o problema poderá ser o inglês, mas acho que os ractchets para a PSP têm português, se tiverem quanto aí não há problema.
    Agora quanto ao patapon acho que não é uma boa ideia porque como está em inglês e é preciso ler o que os itens fazem e a coordenação dos butões é difícil (pelo menos eu não me ajeito lá muito com aquilo :P)

13. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Locorocco, e de carros o PacMan world Rally

14. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Pelo amor de Deus!! Não comprar o patapon para uma criança... pode ser muito engraçado e tal... mas demorei para ai duas horas para por os bonecos a andar...

PS: não sou criança...

15. bassmaster

Va lá já não sou o único a ter tido dificuldade com o jogo :P

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Exacto. O jogo é brutal mas ao inicio demora algum tempo a conseguir manobrar os bonecos em condições. Isto para um adulto, quanto mais para uma criança.

17. sensei

sensei Power Member

Locoroco sem dúvida. Mais simples e divertido não há. Adoro a banda sonora do jogo. :D

18. robbenslb

robbenslb Power Member

Locoroco, mas é o 2 que se não me engano, vai ser lançado dia 26 deste mês.

Partilhar esta Página