1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para Crianças

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Core 2 Fire, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2247)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Eu queria saber um jogo para crianças para jogar em rede mais minha irmã ela tem 8 anos e é péssima aluna então eu queria saber se havia algum jogo que ela aprende-se e joga-se mais eu em rede.

Para competirmos

Agradeço as vossas respostas e não arranjem jogo muito pesado por o computador é fraco.

2. celso3

celso3 Power Member

Eu vou meter a minha de 10 a jogar CS 1.6! Eu sou um leet mas vamos lá ver :S

3. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Vou ver se a minha também quer.

4. timmy10

timmy10 Power Member

Compra mas é um jogo didático! Com o Cs a tua irmã não vai aprender nada

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Exacto, agora mete-la a jogar Cs...

6. faeuk

faeuk Power Member

Eu não quero criar conflito nenhum mas não achas que sendo ela má aluna, deveria estudar mais ou receber algum/mais apoio nos estudos a jogar qualquer jogo que seja que acabaria por lhe vir trazer ainda piores resultados?
    Podes sempre jogar TU em rede com todas as outras pessoas que não têm ninguém para competir.

7. Abiak

Abiak Power Member

quando minha irmã tinha 10 anos ficou viciadas em rts's
    warlords battlecry 2 e warcraft.
    Jogava-mos em rede, eu protegia ela até ela ter uma grande força e depois ela lançava um ataque massivo comigo a proteger os flancos.
    Iss ou ou o worms que é um jogo clássico e épico!

8. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Não vai o quê?

Vai aprender o nome das armas :x2:

9. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

e não se arranja jogos mesmo educativos, CS já tou eu farto de jugar com ela, ela tem 6 anos e joga muito bem para a sua idade, eu queria jogar com ela em "lan" em PCs na mema rede, o que me interesssa mesmo é a competição mas preferencialmente jogos educativos e engraçados! agradeçia ajuda

Cumpsz

10. microondas

microondas Banido

Não sei, e que tal ler os livros escolares dela? Talvez aprenda algo.

.....:joker:

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  11. most69

most69 Power Member

:x2:

12. The Joker

The Joker Power Member

Estudar ajudava mas há imensos jogos Japoneses bons para desenvolver o intelectual, nada daquelas porras tipo "Brain não sei que", títulos como Final Fantasy ou Resident Evil 1 ou 2, eu sou exemplo disso, entrei no 5º ano a dominar o Ingles/Espanhol e mais pica para absorver informação util.

13. microondas

microondas Banido

Que estupidez...tens que idade pa? Obviamente que são melhores aquelas tretas do brain "não sei quê". Bom bom era pôr-la a estudar, tem 10 anos se não a pões na ordem agora, esquece.

14. The Joker

The Joker Power Member

17 anos, primeiro ano de universidade.

Como disse, a resposta é estudar, isto para alguns eu raramente estudo, não preciso.

Mas são opiniões, aqueles jogos quer acredites quer não ajudaram-me a ser mais inteligente.

Essa de dizer que esses jogos de "Brain Play" são melhores para desenvolver o intelectual foi bem engraçada.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  15. Merkury

Merkury [email protected] Member

Ora bem o que se aprende no CS são várias coisas:
    -Leet speak.
    -Nome das armas.
    -Tipos de armas.
    -Algum inglês.
    -A jogar melhor :x2:
    -O que é latência.
    -O que é um headshot.
    And so on... :x2: :P

Tou a brincar lol, para aprender... Epah não é um jogo, mas aquelas coisas da escola virtual são boas :)
    Cumps

16. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Para aprender nada como um bom jogo de FM. Assim se não vingar na escola pode vingar e ser treinadora.

Ha, atenção no FM 2009 existe uma cena em que ela pode ser treinadora. Fui eu que falei com os gajos por causa da tua mana xD

17. PMP1337

PMP1337 Power Member

Hearts of Iron II. Ao menos torna-se perita em história da segunda guerra mundial. Isto se tu traduzires.

18. koKaZz

koKaZz Power Member

havia um jogo da pantera cor-de-rosa que se calhar não era mau pensado:
    acho que ate e educativo pq em certas partes ela tem de pensar um bocadinho.
    Mas isto não da para jogar em lan :P

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  19. Neurotical

Neurotical Power Member

invés de jogares cs com ela, ajuda-a a fazer os trabalhos de casa.

20. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Mas será que sou a única pessoa a achar minimamente estranho ver uma pessoa que quer meter a irmã de 10 anos a jogar CS?? 8|8|8|

não será melhor um daqueles programas jogos em que se explora o corpo humano e tem enigmas ou algo desse género? assim fazia pensar e sempre aprendia qualquer coisa, ou isso ou qualquer jogo que puxe um pouquinho pelo intelectual (estou a dizer um pouquinho devido á idade)...

mas o que achava mais correcto era ou ajudá-la a estudar ou assim ou então ensiná-la a jogar ás damas/xadrez qualquer jogo desse género que faça pensar um pouco...

Partilhar esta Página