jogos para dell inspiron 1525

tiagolol

Power Member
alguem me podera dizer ke jogos dao para o dell inspiron 1525??
se sim postem.
e sitios para komprar outra placa grafica para o mesmo????:009:

ja procurei aqui mas so diziam que er:009:a para jogos basicos
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro conselho: não escrevas em pitês, porque isso aqui no fórum é um incentivo a que ninguém te responda. Escreve em português correcto, como aprendeste na escola. ;)

Para saberes que jogos dão para o teu portátil, compara as especificações do mesmo com os requisitos minimos dos jogos que estás a pensar comprar.

Para comprares uma placa gráfica para esse portátil, nada melhor do que levá-lo a uma loja de informática e pedir uma opinião in loco.
 
A gráfica é muito fraquinha, mesmos jogos tipo PES2008, vai se ver arrasca.

Mudar não é possível essa gráfica é onboard ou seja está dentro do chipset, não sendo possível alterar.


Cumprimentos,
:kfold:
 
boas

Uma pergunta: será possivel a grafica do meu dell vir com defeito?
é que eu estou a pensar telefonar para a assistencia, para me arranjarem o pc, pois eu nem gta 3 consigo jogar decentemente(jogo a menos de 20 frames) e todos os outros jogos , ficam tambem assim!
Já actualizei os drivers, mas nada continua na mesma!
O que acham?
Eu estou mesmo a pensar telefonar para lá , para eles me resolverem este problema!

cumps
 
Olhem mais um problema...por exemplo instalei o half life 2, e por vezes tenho frames bastante altos, quase 100, mas em certas alturas fico com 15, e eu como tinha os graficos quase todos no maximo, pus tudo no low e continuou com 15 frames! estranho nao?? =S
Bem , sendo assim acho que vou mesmo telefonar para a assistencia!
O que acham?

cumps
 
Tens as opções da grafica para performance? (penso que deves ter essa opção nas opções da placa)
Usaste o guia que anda ai no forum pra aumentar a performance no vista?
Não tens grandes processos abertos quando corres o jogo?

cumps
 
Tens as opções da grafica para performance? (penso que deves ter essa opção nas opções da placa)
Usaste o guia que anda ai no forum pra aumentar a performance no vista?
Não tens grandes processos abertos quando corres o jogo?

cumps

boas

nao, penso que esta grafica nao tem isso para escolher a performance!
Quando estou a jogar tenho tudo fechado, só o jogo está aberto!
Ainda nao vi nehum guia =S
è que isto so pode ser problema, porque, eu estou a jogar half life 2 com bons frames, e de repente baixa para 15 ou menos, e eu meto tudo no minimo e fica igual ou seja 15 frames =S

cumps
 
Back
Topo