1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para Direct x 10 (ja disponiveis??)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jert123, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1560)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boas com a minha nova compra quero sabir quais o jogos que posso comprar que sejam capazes de correr o Direct x10 tirando o Flight SimulatorX (que ja comprei:004:)-- ta de bradar aos CEUS!!!!:lol:
    cumps

2. Sovietic

Sovietic Power Member

olha um q eu sei é o battlefield 2124 mas tambem dá com o directx9 .

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O Crysis que vai ser DX10 nativo(acho eu)

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Posta la umas screenshots do flight simulator... da agua das nuvens enfim... mostra ai :D

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Pelo que já vi o Crysis vai sair DX9 e depois com um patch é que fica DX10...

6. _JP_

_JP_ Power Member

Com o atraso que houve penso que já vai sair em DX10 ;)

Quanto aos jogos nem o Flight Simulator nem o BF2142 são jogos DX10. Pelo menos para já penso que o Flight Simulator não é, será com um patch.
    O BF2142 não o é nem será...

Quanto aos screens tanto ele como eu e como toda a gente ninguém pode coloca-los.
    Porque?? Porque não existem drivers para as 8800 funcionarem no Vista, e a unica maneira de correr DX10 é no Vista. ;)
    Screens em DX9 isso existem aos pontapés...é só procurar no google :P

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Só se for isso... Tenho visto por aí que só com patch mas se vai atrasar a saido do jogo, aí sim tv aproveitem e o ponham logo em DX10.

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

meu amigo ja existem drivers crackdos mas existem tavam:002: aqui...[SIZE=-1]www.techzonept.com/showthread.php?t=117624
    I'm a bad boy :lol: (eu nao gosto de battlefield 2142) nao curto esse tipo de jogos...assim po futuro mas se me falares em Battlefield 2 ai ja e outra historia ... :004:
    [/SIZE]

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Já disponíveis n ha mas assim de cabeça em 2007, pk ainda nem saiu o vista oficialmente.

Crisys
    Bioshock
    Flight SimulatorX
    Hellgate london
    Age of Conan
    COE

Ha mais...

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Semi-offtopic: Os jogos em DX10 terão algum suporte que seja para gráficas que não suportem DX10?

11. hollyjoint

hollyjoint Power Member

eu espero bem que sim..:-D

12. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Se quiserem vender... :-D

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Company of Heroes

14. _JP_

_JP_ Power Member

"ó amigo", pelos vistos tu é que não sabes ler os tópicos até ao fim...

Eu tenho a grafica e testei-os quando sairam ok?? Não FUNCIONAM!! Tu é que parece que não testas-te...
    Olha outro user umas linhas abaixo...

Os unicos que funcionam só sairam à uns dias e estão aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129075

Quanto ao BF2142 apenas estava a responder a user que tinha referido que era jogo DX10 e não o é...não te estava a perguntar se gostas do jogo ou não.

Aprende a ler os tópicos de incio ao fim e evitas dizer asneiras ;)

15. Cunha00

Cunha00 Power Member

Eu, pelo menos, não vou estar a instalar o Vista só para poder jogar "uns joguitos".

Partilhar esta Página