Jogos para Direct x 10 (ja disponiveis??)

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Boas com a minha nova compra quero sabir quais o jogos que posso comprar que sejam capazes de correr o Direct x10 tirando o Flight SimulatorX (que ja comprei:004:)-- ta de bradar aos CEUS!!!!:lol:
cumps
 
Com o atraso que houve penso que já vai sair em DX10 ;)

Quanto aos jogos nem o Flight Simulator nem o BF2142 são jogos DX10. Pelo menos para já penso que o Flight Simulator não é, será com um patch.
O BF2142 não o é nem será...

Quanto aos screens tanto ele como eu e como toda a gente ninguém pode coloca-los.
Porque?? Porque não existem drivers para as 8800 funcionarem no Vista, e a unica maneira de correr DX10 é no Vista. ;)
Screens em DX9 isso existem aos pontapés...é só procurar no google :P
 
Última edição:
Com o atraso que houve penso que já vai sair em DX10 ;)

Quanto aos jogos nem o Flight Simulator nem o BF2142 são jogos DX10. Pelo menos para já penso que o Flight Simulator não é, será com um patch.
O BF2142 não o é nem será...

Quanto aos screens tanto ele como eu e como toda a gente ninguém pode coloca-los.
Porque?? Porque não existem drivers para as 8800 funcionarem no Vista, e a unica maneira de correr DX10 é no Vista. ;)
Screens em DX9 isso existem aos pontapés...é só procurar no google :P
meu amigo ja existem drivers crackdos mas existem tavam:002: aqui...[SIZE=-1]www.techzonept.com/showthread.php?t=117624
I'm a bad boy :lol: (eu nao gosto de battlefield 2142) nao curto esse tipo de jogos...assim po futuro mas se me falares em Battlefield 2 ai ja e outra historia ... :004:
[/SIZE]
 
Já disponíveis n ha mas assim de cabeça em 2007, pk ainda nem saiu o vista oficialmente.

Crisys
Bioshock
Flight SimulatorX
Hellgate london
Age of Conan
COE

Ha mais...
 
meu amigo ja existem drivers crackdos mas existem tavam:002: aqui...[SIZE=-1]www.techzonept.com/showthread.php?t=117624
I'm a bad boy :lol: (eu nao gosto de battlefield 2142) nao curto esse tipo de jogos...assim po futuro mas se me falares em Battlefield 2 ai ja e outra historia ... :004:
[/SIZE]

"ó amigo", pelos vistos tu é que não sabes ler os tópicos até ao fim...

Eu tenho a grafica e testei-os quando sairam ok?? Não FUNCIONAM!! Tu é que parece que não testas-te...
Olha outro user umas linhas abaixo...

D1as disse:
estes drivers n funcionam com a 8800 (no meu caso, gtx) e o vista

Os unicos que funcionam só sairam à uns dias e estão aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129075


Quanto ao BF2142 apenas estava a responder a user que tinha referido que era jogo DX10 e não o é...não te estava a perguntar se gostas do jogo ou não.

Aprende a ler os tópicos de incio ao fim e evitas dizer asneiras ;)
 
Back
Topo