1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para Dois

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Scalius, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1375)

1. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

Adquiri recentemente uma PS2 e gostaria de saber que jogos recomendam para jogar a dois ( com a namorada).

Os géneros podem ser:
    - Plataformas
    - Corridas
    - Estilo Buzz

Se houver algum jogo divertido fora destes generos estejam à vontade para recomendar.

Portem-se,
    Scalius

2. skybastos

skybastos Power Member

De corridas aconcelho o Mashed Fully Loaded, melhor divertimento que aquilo não tens e hmm um jogo de plataformas para jogar a 2 diria que tens o ICO apesar que tens que o acabar uma vez para desbloquear esse extrazito, mas diria que deve ser o jogo perfeito para se jogar com a namorada ;)

Esqueci-me de mencionar o Champions of Norrath: Return to Arms que tambem é uma boa aposta para se jogar a dois...

Última edição: 16 de Maio de 2007
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Crash Tag Team Racing é muito bom para jogar a 2 :D

4. Shuzado

Shuzado Power Member

aff.. em ps2 nunca vi em jogo de corrida bom para 2 players.
    Alias... o ps2 é bem pobre em relação as jogos de 2 controles.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Fraquinha só precisas de falar no PES não é preciso mais

6. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

em relação aos jogos não precisa de ser os dois jogadores em simultaneo. pode ser um de cada vez. Apenas tem de dar para ter dois players e ser divertido.

Obrigado

7. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Se conseguíres achar o Bust-A-Move é um bom jogo para jogar com a namorada! :)

Mas o buzz e o Eye-toy também não se fica atrás!:)

8. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Tens Eye Toy, SingStar, Buzz, aqeles de dança qe vem um tapete, se gostares e ela de Sims existe o The Sims 2 em qe podem jogar em simultaneo, Micro Machines V4 tambem é uma loucura para multiplayer, caso ela goste assim de coisas não muito normais em mulheres [matar boneqinhos a torto e a direito] tens o GTA: San Andreas [mas atenção, por vezes chega a ser frustante jogar de 2 !], e finalmente tens o Virtua Tennis 2 [podiam fazer o World Tour do jogo a dois ! ;)

Por enquanto só me lembro desses ! Eu conheço assim uns pouco porqe tambem ando à caça de jogos multiplayer !

Conforme for-me lembrando vou postando ! Qem conhecer tambem qe vá dizendo qe eu tambem tou interessado !

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

os varios worms tb sao uma granda malha! mas esses ate sao fixes é com mais q 2.

10. dogspit

dogspit Folding Member

O burnout revenge e o killzone! E se ainda o conseguires arranjar o unreal tournament.

fica bem :)

Partilhar esta Página