Jogos para Dois

Scalius

Power Member
Boas,


Adquiri recentemente uma PS2 e gostaria de saber que jogos recomendam para jogar a dois ( com a namorada).

Os géneros podem ser:
- Plataformas
- Corridas
- Estilo Buzz

Se houver algum jogo divertido fora destes generos estejam à vontade para recomendar.

Portem-se,
Scalius
 
De corridas aconcelho o Mashed Fully Loaded, melhor divertimento que aquilo não tens e hmm um jogo de plataformas para jogar a 2 diria que tens o ICO apesar que tens que o acabar uma vez para desbloquear esse extrazito, mas diria que deve ser o jogo perfeito para se jogar com a namorada ;)

Esqueci-me de mencionar o Champions of Norrath: Return to Arms que tambem é uma boa aposta para se jogar a dois...
 
Última edição:
aff.. em ps2 nunca vi em jogo de corrida bom para 2 players.
Alias... o ps2 é bem pobre em relação as jogos de 2 controles.
 
Boas,

em relação aos jogos não precisa de ser os dois jogadores em simultaneo. pode ser um de cada vez. Apenas tem de dar para ter dois players e ser divertido.

Obrigado
 
Tens Eye Toy, SingStar, Buzz, aqeles de dança qe vem um tapete, se gostares e ela de Sims existe o The Sims 2 em qe podem jogar em simultaneo, Micro Machines V4 tambem é uma loucura para multiplayer, caso ela goste assim de coisas não muito normais em mulheres [matar boneqinhos a torto e a direito] tens o GTA: San Andreas [mas atenção, por vezes chega a ser frustante jogar de 2 !], e finalmente tens o Virtua Tennis 2 [podiam fazer o World Tour do jogo a dois ! ;)

Por enquanto só me lembro desses ! Eu conheço assim uns pouco porqe tambem ando à caça de jogos multiplayer !

Conforme for-me lembrando vou postando ! Qem conhecer tambem qe vá dizendo qe eu tambem tou interessado !
 
Back
Topo