1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Jogos para duas consolas

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cunha00, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 571)

1. Cunha00

Cunha00 Power Member

Vou oferecer uma nintendo DS á minha namorada.

Gostava que me indicassem jogos com multiplayer para duas consolas.

Pra já tenho os seguinte jogos com vertente multiplayer:

Mario Kart
    Resident Evil
    Animal Crossing

Não queria algo arcade multiplayer tipo Mario Kart em que se pega, joga e arruma-se pro lado. Queria algo tipo Animal Crossing que mistura o single player e o multiplayer. Estou a procura, pricipalmente, de RPGs tipo Pokemon em que possa jogar sozinho ou em multiplayer.

Pokemon é um jogo a considerar, mas gostava que me indicassem mais jogos enquanto espero que o novo Pokemon baixe de preço.

2. -M4-

-M4- Power Member

Os jogos Megaman são single player, mas com possibilidade de combate entre dois jogadores(só combate, cada um com o seu ficheiro). O Final Fantasy IV também possibilita a luta entre os Wits de diferentes jogadores.

P.S. - Os pokemons só devem descer de preço quando sair uma nova consola portátil da Nintendo. Pokemon Diamond e Pearl, que já sairam em 2007 cá na Europa, mantém o preço(40€).

3. manelis

manelis Power Member

se arranjares ou o final fantasy crystal chronicles ring of fates ou echoes of time podes fazer a campanha toda em multiplayer, tens é de ter 2 jogos.

4. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Se por acaso gostares do género, o "New Super mario Bros"(acho que se escreve assim), que permite "combate" em multiplayer e tem montes de minigames para jogar em multiplayer.Para esse basta um jogo para jogar nas duas ds.

cumpz

5. Kai13

Kai13 Power Member

Dragon Ball Z Goku densetsu. É por vezes aborrecido, mas o multiplayer (dá só com um jogo) até é fixe. Tu és o Goku e quem tiver na outra DS é o Vegeta. Se estiveres interessado pesquisa sobre ele pois não sei como o descrever. É tipo misto de cartas com RPG, sendo que a parte rpg é um pouco fraca. Mas no geral agradou-me.

Partilhar esta Página