Jogos para duas consolas

Cunha00

Power Member
Vou oferecer uma nintendo DS á minha namorada.

Gostava que me indicassem jogos com multiplayer para duas consolas.

Pra já tenho os seguinte jogos com vertente multiplayer:

Mario Kart
Resident Evil
Animal Crossing

Não queria algo arcade multiplayer tipo Mario Kart em que se pega, joga e arruma-se pro lado. Queria algo tipo Animal Crossing que mistura o single player e o multiplayer. Estou a procura, pricipalmente, de RPGs tipo Pokemon em que possa jogar sozinho ou em multiplayer.

Pokemon é um jogo a considerar, mas gostava que me indicassem mais jogos enquanto espero que o novo Pokemon baixe de preço.
 
Os jogos Megaman são single player, mas com possibilidade de combate entre dois jogadores(só combate, cada um com o seu ficheiro). O Final Fantasy IV também possibilita a luta entre os Wits de diferentes jogadores.

P.S. - Os pokemons só devem descer de preço quando sair uma nova consola portátil da Nintendo. Pokemon Diamond e Pearl, que já sairam em 2007 cá na Europa, mantém o preço(40€).
 
se arranjares ou o final fantasy crystal chronicles ring of fates ou echoes of time podes fazer a campanha toda em multiplayer, tens é de ter 2 jogos.
 
Se por acaso gostares do género, o "New Super mario Bros"(acho que se escreve assim), que permite "combate" em multiplayer e tem montes de minigames para jogar em multiplayer.Para esse basta um jogo para jogar nas duas ds.

cumpz
 
Dragon Ball Z Goku densetsu. É por vezes aborrecido, mas o multiplayer (dá só com um jogo) até é fixe. Tu és o Goku e quem tiver na outra DS é o Vegeta. Se estiveres interessado pesquisa sobre ele pois não sei como o descrever. É tipo misto de cartas com RPG, sendo que a parte rpg é um pouco fraca. Mas no geral agradou-me.
 
Back
Topo