1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para esta brutalidade de acessorio!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por The Joker, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1761)

1. The Joker

The Joker Power Member

Comprei o Saitek X52 Pro, e é um espetaculo, estou a espera do Dark Horizon, mas também queria saber de mais títulos que sejam fixes para jogar nisto:

2. BossPT

BossPT Power Member

flight simulator da m$
    penso ser o simulador q todos usam...

se queres jogo(flight sim. é 1 simulador!! de jogo nao tem nada), nao sei se rende gastar tanto num acessorio... mas de certeza q os pros te dizem isso td!

cheers

3. The Joker

The Joker Power Member

Pois eu esse já conhecia e não acho muita graça olhar para isso, quero mesmo Dog Fights conheço é pouco ou nenhuns jogos e sou um Bot no Google.

4. Pr0dIgY.pT

Pr0dIgY.pT Power Member

IL2 1946, provavelmente o melhor jogo de dogfights com aviões da 2º guerra mundial alguma vez feito.
    Vê no youtube uns videos do jogo ;)

Edit: Ah, e tem modo multiplayer, porque fazer dogfights contra o pc nem sempre dá bom resultado :P

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  5. Masakari

Masakari Power Member

Nos anos 90 haviam dezenas de grandes simuladores, desde avioes a submarinos. Hoje em dia nao existe quase nada. Mas grande stick! :p

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Tens o Microsoft Combat Simulator 3 baseado no motor do Flight Simulator, mas todos os MCS são no passado, não há, julgo eu, aviões modernos.
    Também tens o Attack on Pearl Harbor. Mas é mais arcade que simulador, no entanto como há pouca coisa...

http://www.pearlharbor-game.com/

7. XeniX

XeniX Power Member

GTA san andreas :D

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Quanto te custou o "brinquedo"?

9. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Blazing Angels I e II são bons jogos....Dog Fight sem simulação, é muito baseado na acção e em "luta" aerea...com aviões da segunda guerra.

Ve uns videos no youtube e ve o que achas...

Espaciais tens o starlancer...que é antigo, mas é bom jogo. Ou o DarkStar One que é recente, mas tem mais enredo e menos acção.

10. Colibri

Colibri [email protected] Member

Boas. Também tenho o X52 PRO e os simuladores que costumo utilizar é o FSX, Falcon4 c/ redviper, LockON e IL2 1942.
    Cumprimentos.

11. The Joker

The Joker Power Member

Quase 150€ com portes.:(

Mas vale o dinheiro!;)

Obrigado pelas dicas, entretanto espero pelo Dark Horizon a jogar esses títulos! xD

12. nepice

nepice Power Member

pelo que sei esses sao dos melhores simuladores de avioes...
    bem bons para se usar esse brinquedo...

boa compra. parabens
    cumps

13. yahh

yahh I folded Myself

IL2 1946 sem dúvida. Em modo online. Sou grande agarrado ao online :P
    Principalmente agora que começaram a aparecer uns mods... e uns aviões adicionais bastante interessantes.

PM me se quiseres ir fazer umas dogfights num server um dia destes :p

Parabéns pela bela compra, ainda à pouco tempo ponderei comprar um, mas não conseguia justificar de qualquer maneira uma desoesa dessas no meu orçamento :(

E futuramente estão para sair dois jogos engraçados, o Storm of War: Battle of Britain, que é feito pela equipa do Il2, e um outro chamado Rise of Flight, que é WW1, e que pelos últimos vídoes de desenvolvimento promete.

Partilhar esta Página