1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para este pc!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por caKoo, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 830)

1. caKoo

caKoo Power Member

Boas, gostava que me dissessem que jogos fixes (FPS, Estratégia, corridas) que dessem no meu pc minimamente bem.

A config está no My System

Gostava de jogos que dessem sem breaks, e com bons gráficos e já agora o que eu devo melhorar no pc.

Obrigado.

2. Miguellt

Miguellt Power Member

O Hitman Blood Money , o Oblivion , Doom III, Quake 4, Call of Duty 2, Splinter Cell Chaos Theory (grande jogo), os Medieval...

Estes são os que me lembro.

Um abraço.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mais memória, é essencial, quanto as jogos não sei.

4. Only

Only Power Member

O teu Pc, practicamente, é igual ao meu.
    Hum..Counter Strike. Doom 3
    Need For Seed's (excepto o Pro Street)
    Gta San Andreas.
    Age of Empires 3
    Wow.
    Etc

5. caKoo

caKoo Power Member

Consigo jogar Pro Street, só que demora uma beca a entrar nos menus, depois jogo na boa com os gráficos no medio. Também consigo jogar Call of Duty 4 na boa.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Aumenta a memória, basta só isso. Assim já jogas NFS:PS à vontade.

7. Max Payne 2, Unreal Tournament 3, F.E.A.R, Crysis, BioShock, Gears of War e claro que já me ia escapar... Half-Life 2 e as expansãoes (Ep 1 e Ep 2):winknu:

8. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Crysis com 512MB de Ram e um PIV? :rolleyes:

9. petersaints

petersaints Power Member

Aquela gráfica nem é má de todo... mas com 512MB de RAM. Com 1GB sempre dava para qualquer coisa!

10. ThatsMe

Sim, claro. Mas daí a dizer que aguenta o Crysis é um exagero :rolleyes:

Minimum Requirements

CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
    Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
    RAM: 768Mb/1Gb on Windows Vista

11. petersaints

petersaints Power Member

Nem eu comentei com o intuito de dizer que dava para Crysis. Mas sim que daria para mais alguns jogos, não sendo o Crysis um deles.

12. ThatsMe

Sim sim, eu sei. Foi outro user que o disse.

13. caKoo

caKoo Power Member

Já agora podem-me dizer se dá para jogar Pro Cycling Manager 2008? É que disseram-me que conseguiram jogar com 512mb de RAM, e a única coisa que achavam lento eram os loadings. Mas duvido que dê porque a minha RAM tem velocidades de 200MHz

Partilhar esta Página