NGC Jogos Para GameCube?? Onde??

Desconhecia, mas então nesse caso nem devem ter enviado, pelas regulações deles.

Normalmente as lojas não "devolvem o dinheiro" tão facilmente por encomendas não recebidas.

Também acredito mais nisso... como me cobraram os jogos, depois disseram que os tinham enviados. Mas o mais certo é que nem os tenham enviado.
Há apenas uma cena: entrou menos seis cêntimos por jogo... deve ser taxa de câmbio, não?

Mais uma coisa: na remota hipótese dos jogos terem ficado retidos na alfândega, como sei disso??
 
Última edição:
Isso deve ter sido a taxa de cambio como dizes, agora quanto a alfandega não dá para saber tens que esperar pela cartita que aterre em casa que pode durar até um mes ou mais a chegar :\ ...

Claro que podes sempre tentar a tua sorte indo a alfandega mas do que sei sem carta eles não gostam muito de andar a procura as cegas.
 
EDIT: e note-se que o freeloader com maior compatibilidade ainda é o 1.06b, a grande alteração dos novos para serem compativeis com as GC's brancas e Wii's PAL foi apenas aplicar bloqueio de região, mas isto quebrou a compatibilidade com alguns jogos...

Jogos que não arrancam:

Eternal Darkness (USA)
Naruto: Gekitou Ninja Taisen 2 (JPN)
Naruto: Gekitou Ninja Taisen 3 (JPN)
Naruto: Gekitou Ninja Taisen 4 (JPN)
Army Men: Real Time Strategy (USA)
Geist (USA)

Alguns da lista passam a arrancar se se tiver 2 freeloaders, meter o 1.1E e depois a partir dele arrancar o 1.06b, mas isso dá muito trabalho.

Mas jogos como os Baten Kaitos, Battalion Wars, Chibi-Robo, Zeldas, Resident Evil 4, Skies of Arcadia, Tales of Symphonia e Viewtiful Joes arrancam sem problemas.

Portanto se eu quiser comprar jogos importados tb tenho que comprar o freeloader, o que nao é mt apropriado por questoes financeiras...
 
Também acredito mais nisso... como me cobraram os jogos, depois disseram que os tinham enviados. Mas o mais certo é que nem os tenham enviado.
Há apenas uma cena: entrou menos seis cêntimos por jogo... deve ser taxa de câmbio, não?

Mais uma coisa: na remota hipótese dos jogos terem ficado retidos na alfândega, como sei disso??


Eu encomendei umas coisas da play-asia.com há uns tempos e não tive problemas. Era um boneco do Super Mario, aqueles castanhos, os "Goomba" com o boné do Mario (roubou-lho, o sacaninha). Veio tudo em ordem e dentro do prazo. Passado algusn dias, como fiquei contente com o serviço resolvi comprar lá um jogo, o Elite Beat Agents para a DS. Resultado, devia ter chegado há uma ou duas semanas, em vez disso chegou hoje mesmo a cartinha da Alfândega, que é sempre bom. Não sei quanto é que vou pagar, não faço mesmo a menor ideia, porque chegou à minha outra casa. Só no próximo fim de semana é que sei de alguma coisa...
 
Back
Topo