Jogos para jogar com comando em Pc?

Handprint

Power Member
Boas, comprei o comando da xfx que dantes vinha de oferta com a 6800. No entanto n tou a ver nenhum jogo pra pc que dê pica pra jogar. Adoro jogar ps2, tipo metal gear, god of war, senhor dos aneis. Queria algo do gerero pra pc, n um first person shoter, mas um fixe pra jogar com comano, tipo plataforma:-D
 
Gridwars 2 (freeware) e Geometry Wars: Retro Evolved.
Tinha aqui um comando a ganhar pó, e agora tá sempre a bulir nestes jogos :)
 
Gridwars 2 (freeware) e Geometry Wars: Retro Evolved.
Tinha aqui um comando a ganhar pó, e agora tá sempre a bulir nestes jogos :)

Esse gridwars tá porreiro eheh já me estive a viciar :)

Handprint não tens aí nenhum tomb raider para o PC?? Jogos de desporto também são bacanos(PES,NBA Live)

Cumps
 
Última edição:
Boas, comprei o comando da xfx que dantes vinha de oferta com a 6800. No entanto n tou a ver nenhum jogo pra pc que dê pica pra jogar. Adoro jogar ps2, tipo metal gear, god of war, senhor dos aneis. Queria algo do gerero pra pc, n um first person shoter, mas um fixe pra jogar com comano, tipo plataforma:-D

Tambem tinha problemas para descobrir um para o meu Maverick até que me deparei com o FEAR Combat

Cumps
 
eu uso o meu commando normalmente para jogar os belos dos jogos antigo da snes e da mega drive.
tb usava isto qnd jogava gta san andreas, guitly gear xx e pes.
 
eu quando arranjei o meu conversor de comando ps2 para usb também me deparei a procurar jogos fixes para comando. quando me lembrei de jogos de porrada qual não foi a minha surpresa de descobrir que são rarissimos, e os que há não são nada de especial.

entretanto tem servido para jogar um pouco de nfs, fifa/pes e pouco mais.
 
emuladores de consolas, futebol, corridas e deporto no geral, plataformas e tantos mais
uso um dual shock 2 no pc c um adptador usb, joga-se mt bem
 
Qualquer tipo de jogo, desde que nao seja estratégia e fps, para estes tipos convem ter um rato
Tenho um comando, normalmente serve para o PES
 
Os Prince of Persia também são excelentes com comando.

O Resident Evil 4 (se ainda não jogastes na Gamecube ou PS2) também é para ser jogado com comando. :D
 
ó meu Deus tens tanta escolha.. assim dos mais conhecidos tens Street Fighter 4, Assassins Creed (com o comando da 360 é do melhor ;)), Dragon Age: Origins, GTA IV, Batman: Arkham Asylum, Resident Evil 5, Prince of Persia, TC HAWX, etc..

é tudo o que me veio à cabeça sem ser shooter e corridas..







 
Back
Topo