1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para jogar em família?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por torhug, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3508)

1. Olá a todos, tenho a Wii à pouco tempo e gostaria de saber quais os jogos tipo Wii Play e Wii Sports que existem para a Wii, alguém me pode ajudar, obrigado.

2. smash"

smash" What is folding?

Tens um rayman, que pelo os videos que vi eh mt bom.

Tens o Mario Kart que é fixe para dar umas corridinhas.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mario party 8, Sonic and mario in olympic games, o mario kart como já disseram, super smash bros,...

4. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Mario Party 8 é "obrigatório". Dá para todas as idades e é muito fácil de jogar. Diversão garantida. O unico problema é que depois de começar já não dá para largar.

5. mesenga

mesenga Power Member

Sempre ouvi dizer que Wario Ware Smooth Moves era muito melhor que o Mario Party 8... Como só conheço o primeiro, aconselho o Wario Ware. Em multiplayer é bastante divertido.

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Super Smash Bros Brawl, Mario Kart, Rayman, Mario Party 8

7. Ok, obrigado a todos pelas dicas.

8. Sao mto giros todos, mas jogos realmente viciantes/fixes :

Super Paper Mario
    COD 3
    Zelda the Twilight Princess

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas estes não são bem para jogar em familia, os que já se disseram dão para mais jogadores e acho que a classificação é mais baixa ou seja assim todos podem jogar sem problemas

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boom Blox também é sem duvida óptimo para jogar em familia, aconselho a dar uma espreitadela, tem uma interface acessível, user generated content, puzzle/lego, interactivo, etc.

E para quem gosta de puzzles... o Zack and Wiki também me parece um óptimo jogo para jogar em familia... é single player, mas presta-se. Privilegia aquela "postura" de treinador de bancada pelas pessoas que estão a assitir "vai ali", "e se fizeres aquilo?", "dá cá o comando, deixa-me tentar", e tem suporte para mais wiimotes que deixam as pessoas que os têm desenhar no ecrã para o que pensam ser uma possível solução, a apontarem para o que acham que desencadeia o quê, etc.

De outro ponto de vista algo "radical" jogos como ghost squad e house of the dead com gameplay simples, modos cooperativos e multiplayer... parecem bastante simpáticos para jogar em familia.

Depois claro, como já mencionaram, Mario Kart, Wario Wares, etc são consensuais. Mas acho de facto que os que referi são melhores titulos e melhores experiencias em familia que coisas como raving rabbids, carnival games e afins.

Partilhar esta Página