Jogos para jogar em família?

torhug

Membro
Olá a todos, tenho a Wii à pouco tempo e gostaria de saber quais os jogos tipo Wii Play e Wii Sports que existem para a Wii, alguém me pode ajudar, obrigado.
 
Tens um rayman, que pelo os videos que vi eh mt bom.

Tens o Mario Kart que é fixe para dar umas corridinhas.
 
Mario Party 8 é "obrigatório". Dá para todas as idades e é muito fácil de jogar. Diversão garantida. O unico problema é que depois de começar já não dá para largar.
 
Sempre ouvi dizer que Wario Ware Smooth Moves era muito melhor que o Mario Party 8... Como só conheço o primeiro, aconselho o Wario Ware. Em multiplayer é bastante divertido.
 
Super Paper Mario
COD 3
Zelda the Twilight Princess

Mas estes não são bem para jogar em familia, os que já se disseram dão para mais jogadores e acho que a classificação é mais baixa ou seja assim todos podem jogar sem problemas
 
Boom Blox também é sem duvida óptimo para jogar em familia, aconselho a dar uma espreitadela, tem uma interface acessível, user generated content, puzzle/lego, interactivo, etc.

E para quem gosta de puzzles... o Zack and Wiki também me parece um óptimo jogo para jogar em familia... é single player, mas presta-se. Privilegia aquela "postura" de treinador de bancada pelas pessoas que estão a assitir "vai ali", "e se fizeres aquilo?", "dá cá o comando, deixa-me tentar", e tem suporte para mais wiimotes que deixam as pessoas que os têm desenhar no ecrã para o que pensam ser uma possível solução, a apontarem para o que acham que desencadeia o quê, etc.

De outro ponto de vista algo "radical" jogos como ghost squad e house of the dead com gameplay simples, modos cooperativos e multiplayer... parecem bastante simpáticos para jogar em familia.

Depois claro, como já mencionaram, Mario Kart, Wario Wares, etc são consensuais. Mas acho de facto que os que referi são melhores titulos e melhores experiencias em familia que coisas como raving rabbids, carnival games e afins.
 
Back
Topo