1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Jogos para jogar na mesma DS a 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Irxson, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1141)

1. Irxson

Irxson Power Member

Eu gostava que me recomendassem alguns jogos que sejam divertidos para jogar a 2 na mesma DS.

Isto porque todos os dias vou de comboio para a faculdade(50 min +/-) e eu e um colega meu vamso sempre a jogar Ouendan à vez, ultimamente temos mudado um bocado para tentar bater records noutros jogos, mas o que temos jogado é Minigames do mário, Advance Wars DS(ui este demorou uns 6 dias a acabarmos) e jogamos worms.

Mas queria algumas recomendações :P

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

A resposta é simples, rapida e tem um nome: Mario Kart DS

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Pelo que eu percebi ele quer jogos que sejam para ser jogados por turnos, tipo o wii sports mas com um comando

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Oh, tens razão.. na mesma DS!

Vê lá se gostas do Mario e Sonic nos jogos olimpicos.. esta aceitavel.

Um muito bom que podem fazer por turnos (embora não seja vs) é o Mario vs Donkey Kong 2: march of the minis .

O Trauma center tambem pode ser uma boa opção, tal como o Wario ware touched

Partilhar esta Página