1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos para jogar single player (passar tempo sem internet!)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 212121, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 10249)

1. 212121

212121 Power Member

boas

eu vou agora mudar-me para lisboa e enquanto não me metem internet adsl la em casa vou ficar uns tempos sem ela e por isso tenho mesmo que ter algo para me entreter enquanto espero
    estou a pensar que jogos comprar para depois jogar single player

não sou estranho em relação a jogos, desde que não sejam jogos de desporto, corridas, plataformas... (aventuras jogo algumas...) gosto muito de rpgs, estrategia... so computador! nada de consolas.

ja pensei em alguns:

simcity 4 (tem piada para passar o tempo)
    warcraft iii (tem piada dar um jogo de vez em quando)
    carmageddon tdr 2000 (não é bem um jogo de corridas! é um jogo sem limites... tudo acontece eh eh é so saltar de predio em predio e partir aqui tudo eh eh tem piada)

o que acham?

ja ouvi falar muito do gta... mas ha tantas versões, tenho de ver! ouvi dizer que o jogo é exelente para passar tempo, eu adoro jogos com "universos" grandes onde temos imensa liberdade

pensei no sims 2 mas... não sei se vale a pena

fps... é que tenho mais duvidas, half-life 2 prefiro jogar depois, a maioria dos fps tem sempre packs e coisas que metem o jogo melhor online, prefiro depois ter internet e aproveitar

obrigado!

2. flak

flak Power Member

sim city 4 é mto cool, joguei mto tempo

fifa2006 ;)
    C&C Generals

etc.. se quiseres mais específicos, diz o estilo de jogo que gostas mais..

3. 212121

212121 Power Member

obrigado! le outra vez porque eu disse que jogos de disporto dispenso eh eh.

umas questões:

quantos discos é que tem o gta III, o primeiro! para computador?

alguem rpg simples (não complexo tipo neverwinter nights) que vale a pena? algo tipo dungeon siege

e jogos de estrategia?

obrigado!

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Penso que o gta III sao 2 cds.
    O gta vice city (que vem a seguir ao 3) sao tb 2 cds
    Este ultimo o san andreas é que é 1 dvd

5. greven

greven Folding Artist

Emuladores de MegaDrive! :) NeoGeo! :) São excelentes para passar o tempo.

6. Moonstone

Moonstone Power Member

Podes aproveitar o spellforce que vem grátis com a megascore deste mês, ainda não instalei mas parece ser tipo warcraft3, as imagens do jogo não parecem más, experimenta procurar na net informação se te interessar já sabes onde o pode encontrar. RPGs tens muita coisa, rpgs de acção tens o Silver(um bocado mais antigo) e o Fable, rpgs daqueles em que controlas pequenas equipas tens uns quantos, os que joguei e gostei mais foram o Baldur's Gate 1 e 2 e Planescape Torment e tens sempre o Fallout que é muito bom.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

joga uma obra-prima chamada "The Elder Scrolls III - Morrowind"

vai dar para te entreter até teres ADSL, e possívelmente até algum tempo depois disso ;)

8. 212121

212121 Power Member

fallout e silver ja joguei e gostei muito. mas como disse acho que não me quero meter em algo complexo tipo baldures gate ou elders scrolls

9. 212121

212121 Power Member

eu fiz o download da demonstração do dungeon siege mas perdi logo quando entrei em combate eh eh eu tenho de tentar de novo

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

freecell e solitaire :P

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vampire: The Masquerade - Bloodlines

12. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

joga a saga Myst... vai-te entreter durante MUITO tempo :D

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jagged Alliance 2 veio com uma revista tipo Mega Score... se calhar ainda encontras. Muito bom.

14. Procyon

Procyon Power Member

Epá, Silver é muito fixe (por incrível q pareça nunca consegui acaba-lo... a "versão" que eu tenho chega a uma zona q tem um sino em q tens q fazer uma sequência de toques, como password, para abrir uma porta... e claro dá "faca", a porta não abre não consigo progredir no jogo).
    Pois, depois jogos pra 'single player' offline tens montes e montes deles é uma questão de veres o estilo q gostas mais e procurar melhor.

15. StormhawK

StormhawK Power Member

Ei korben, também és fã de Jagged? :D

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fiquei porradas de tempo preso nessa parte. Mas passei (por pura sorte, confesso) e consegui acabar o jogo.
    Véri náisse gueime inedíde! :cool:

17. Caveira

Caveira Power Member

tenho jogado Rome: Total War, é um jogo de estrategia, bons graficos, numeros de homens massivos (opcional) e estrategia pura (realistica) e se conseguires arranjar o patch 1.2 e o mod Rome Total Realism (de um amigo teu k tenha net ou algo do genero), entao ainda melhor, este mod tem um mapa maior, mais unidades, mais realismo e podes escolher logo kualker das facçoes k existem (20 e tal acho eu). Ja o jogo ha semanas, é talvez o jogo com maior componente singleplayer k eu ja vi. :)

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Veio com a BGamer de Outubro :)

LoL Por acaso tb ia sugerir esse ;)

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Jagged (k veio com a bgamer) n curti mt....embora ja tivesse jogado antes a uns anos valente.

Dentro do genero prefiro mil vezes o meu belo Fallout Tactics :D

20. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Civilization.
    Que vício!!!

Partilhar esta Página