1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para lan house.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pr0p, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2716)

1. pr0p

pr0p Power Member

Boas!
    To a "construir" uma lan house cá em casa , que vai albergar cerca de 6 maquinas, pa juntar aki uns amigos e dar umas jogatanas.
    Mas como o € é pouco as makinas são makinas antigas com por exemplo g2 mx400 , rivas tnt e 256 sdram, e disco de 3/4 gigas,tudo material que me deram em prol desta iniciativa.

Agora falta sao os jogos , que se aguentem nas makinas e que sejam divertidos em lan.
    Até agora.

-Unreal
    -Cs 1.6
    -Sof2 multiplayer demo

Que outros jogos é que aconcelhariam?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Serious Sam em COOP bate tudo mesmo :D

E claro a série Rainbow Six também é excelente para coop. O Dungeon Siege tb acho que dava para coop se quiseres RPG... o Neverwinter Nights tb era capaz de dar.

Isto falando de coop... LAN é fixe para competir em UT e afins mas para mim nada bate COOP em termos de fun factor :D

PS: O Carmaggedon 2 n tinha modo LAN tb? :wvsore:

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Modos de Half-Life 1, desde CS1.6, a DoD 1.3, a Natural Selection, etc...

Call of Duty 1, Enemy Territory, Medal of Honor, Tracknations, Soldat, Need for Speeds antes do underground, Winning Eleven 7/8, etc...

4. strafejump

strafejump Power Member

Quake2 CTF!!!! Grande vício!
    Atomic Bomberman, este corre em qualquer PC e a diversão é garantida.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

StarCraft
    Diablo2
    Atomic Bomberman
    Worms Armaggedon (mas este em hotseat tem mais piada)...

6. Como consegues jogar o Atomic Bomberman em lan, com máquinas XP, isso era muito bom? :wow:

Agradecia umas dicas!

7. pr0p

pr0p Power Member

Bem obrigado pela dicas.

Mais uma coisa as makinas vao ter todas windows2000 por motivo evidentes.

Ja tenho uma granda lista de jogos.:002:
    Venham mais.

8. Caveira

Caveira Power Member

os k tu já dissestes mais o WarCraft3 ou um dos C&C antes do Generals como RTS (o jogo é muito simples e corre em qualuqer mákina)

9. strafejump

strafejump Power Member

Eu também uso o win2000 e já joguei Atomic Bomberman em lan, é só instalares o protocolo IPX. Nada mais.

10. Ok, obrigado. Há uns tempos (grandes, lol) que andava a procura como por o bomberman lan em winXP.
    Tenho que exprimentar isto! :x2:

11. Crusher

Crusher Power Member

Rainbow Six (foi o 3) já joguei em LAN, e sem dúvida é excelente em COOP. Jogo porreiro.

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Warcraft 3 como já disseram. Nas lans que faço com amigos meus, onde supostamente se iria jogar CS 1.6, acabamos sempre a jogar Warcraft 3.

Partilhar esta Página