Jogos para lan house.

pr0p

Suspenso
Boas!
To a "construir" uma lan house cá em casa , que vai albergar cerca de 6 maquinas, pa juntar aki uns amigos e dar umas jogatanas.
Mas como o € é pouco as makinas são makinas antigas com por exemplo g2 mx400 , rivas tnt e 256 sdram, e disco de 3/4 gigas,tudo material que me deram em prol desta iniciativa.

Agora falta sao os jogos , que se aguentem nas makinas e que sejam divertidos em lan.
Até agora.

-Unreal
-Cs 1.6
-Sof2 multiplayer demo

Que outros jogos é que aconcelhariam?
 
Serious Sam em COOP bate tudo mesmo :D

E claro a série Rainbow Six também é excelente para coop. O Dungeon Siege tb acho que dava para coop se quiseres RPG... o Neverwinter Nights tb era capaz de dar.

Isto falando de coop... LAN é fixe para competir em UT e afins mas para mim nada bate COOP em termos de fun factor :D

PS: O Carmaggedon 2 n tinha modo LAN tb? :wvsore:
 
Modos de Half-Life 1, desde CS1.6, a DoD 1.3, a Natural Selection, etc...

Call of Duty 1, Enemy Territory, Medal of Honor, Tracknations, Soldat, Need for Speeds antes do underground, Winning Eleven 7/8, etc...
 
vadio disse:
Quake2 CTF!!!! Grande vício!
Atomic Bomberman, este corre em qualquer PC e a diversão é garantida.

Como consegues jogar o Atomic Bomberman em lan, com máquinas XP, isso era muito bom? :wow:

Agradecia umas dicas!
 
Bem obrigado pela dicas.

Mais uma coisa as makinas vao ter todas windows2000 por motivo evidentes.

Ja tenho uma granda lista de jogos.:002:
Venham mais.
 
os k tu já dissestes mais o WarCraft3 ou um dos C&C antes do Generals como RTS (o jogo é muito simples e corre em qualuqer mákina)
 
Ok, obrigado. Há uns tempos (grandes, lol) que andava a procura como por o bomberman lan em winXP.
Tenho que exprimentar isto! :x2:
 
Warcraft 3 como já disseram. Nas lans que faço com amigos meus, onde supostamente se iria jogar CS 1.6, acabamos sempre a jogar Warcraft 3.
 
Back
Topo