Jogos para Light GUN

parkpre

Power Member
Boas malta viciada!:007:

Comprei recentemente uma pistola para ligar o Wiimote e queria comprar um joguito para brincar com ela (o único jogo que tenho e o Red Steel 1 e não é muito compatível)

Queria opiniões sobre o que comprar:

Medal Of Honor: Heroes 2
£19.01 + portes na Amazon UK

Call of Duty: World at War
£29.99 + portes na Amazon UK

Resident Evil: Umbrella Chronicles
£14.96 + portes na Amazon UK

The House of the Dead: Overkill
£17.97 + portes na Amazon UK

Link's Crossbow Training (usado, só jogo)
£5.79 + portes na Amazon UK

São jogos diferentes.
Estou mais a tender para comprar o MoH (tem modo campaign, on rails e modo online) porque o CoD dizem ser melhor mais é bem mais caro.
O HotD Overkill parece estar bem barato e tem boas reviews, mas confesso que zombies não é o meu tipo de jogo e tenho receio de me fartar rapidamente.
O Link Crossbow só aqui está porque é baratito e talvez já desse para me entreter.

Alguma ideia?

EDIT:
No outro topico disseram-me que o HotD será o modo de jogo melhor para usar a pistola do que um MoH.. Hum.. estou indeciso..se calhar ainda me decido só pela base do preço e siga..
 
Última edição:
EDIT:
No outro topico disseram-me que o HotD será o modo de jogo melhor para usar a pistola do que um MoH.. Hum.. estou indeciso..se calhar ainda me decido só pela base do preço e siga..

E disseram-te bem. Com compatibilidade a 100% só nos jogos onrails. E dos onrails que aí tens o melhor é sem dúvida alguma o Overkill. Peca por ser um pouco curto quando comparado ao RE:UC.

Mas podes sempre ter uma ideia mais precisa do que ganha um jogo tem para te oferecer nas threads dos jogos. podes encontrar aqui:

Índice/Directório de threads
 
Resident Evil: Umbrella Chronicles
£14.96 + portes na Amazon UK

The House of the Dead: Overkill
£17.97 + portes na Amazon UK

e adiciona house of dead 1 e 2 return.
 
Back
Topo