1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para Light GUN

Discussão em 'Nintendo' iniciada por parkpre, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 748)

1. parkpre

parkpre Power Member

Boas malta viciada!:007:

Comprei recentemente uma pistola para ligar o Wiimote e queria comprar um joguito para brincar com ela (o único jogo que tenho e o Red Steel 1 e não é muito compatível)

Queria opiniões sobre o que comprar:

Medal Of Honor: Heroes 2
    £19.01 + portes na Amazon UK

Call of Duty: World at War
    £29.99 + portes na Amazon UK

Resident Evil: Umbrella Chronicles
    £14.96 + portes na Amazon UK

The House of the Dead: Overkill
    £17.97 + portes na Amazon UK

Link's Crossbow Training (usado, só jogo)
    £5.79 + portes na Amazon UK

São jogos diferentes.
    Estou mais a tender para comprar o MoH (tem modo campaign, on rails e modo online) porque o CoD dizem ser melhor mais é bem mais caro.
    O HotD Overkill parece estar bem barato e tem boas reviews, mas confesso que zombies não é o meu tipo de jogo e tenho receio de me fartar rapidamente.
    O Link Crossbow só aqui está porque é baratito e talvez já desse para me entreter.

Alguma ideia?

EDIT:
    No outro topico disseram-me que o HotD será o modo de jogo melhor para usar a pistola do que um MoH.. Hum.. estou indeciso..se calhar ainda me decido só pela base do preço e siga..

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. mesenga

mesenga Power Member

E disseram-te bem. Com compatibilidade a 100% só nos jogos onrails. E dos onrails que aí tens o melhor é sem dúvida alguma o Overkill. Peca por ser um pouco curto quando comparado ao RE:UC.

Mas podes sempre ter uma ideia mais precisa do que ganha um jogo tem para te oferecer nas threads dos jogos. podes encontrar aqui:

Índice/Directório de threads

3. Meados

Meados Power Member

Resident Evil: Umbrella Chronicles
    £14.96 + portes na Amazon UK

The House of the Dead: Overkill
    £17.97 + portes na Amazon UK

e adiciona house of dead 1 e 2 return.

Partilhar esta Página