1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos para MAC, onde comprar?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jogregopy, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1979)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

olá pessoal! Gostava de comprar jogos para o macbook embora não encontre nenhum à venda! Não quero jogos daqueles que se compram na internet mediante pagamento, quero sim jogo com «capa» como os que existem para PC! Alguém sabe sites onde o possa comprar?

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

3. jogregopy

jogregopy Power Member

Ok! Vou ver nessa loja!

Mais sites? :D

4. [N]

[N] Power Member

há´jogos que têm versão hibrida. O meu Warcraft 3 + Warcrat 3 TFT foi comprado numa loja "normal". Se tiveres interessado tenho-o para venda :x2:

5. timber

timber Zwame Advisor

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

só comprei lá o meu portátil (o preço era igual ao das outras lojas). quanto ao resto não sei...

7. Razzo

Razzo What is folding?

Nascar Racing 2002
    Detalhe do Produto...

€51.56

=O

8. vai á FNAC, ainda hoje vi la jogos para mac

9. DanK

DanK Power Member

Já agora, podem-me dizer se os jogos corerm bem nos MacBook ? Estou decidido a comprar um de 13" a 2.0Ghz, mas gostava de saber kual o seu comportamento para com os jogos e tal ...
    Se alguem tiver este mac, podiam-me dizer k jogos é k rulam bem ?

Abraços! :)

10. jaac

jaac Power Member

No teu caso instala o windows através do bootcamp e tens todos os jogos disponíveis... Jogos para mac nativos são poucos e normalmente são conversões mal feitas....

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tens o WoW .... Universal Binary :D

12. timber

timber Zwame Advisor

O Macbook não é lá muito adequado para jogar basicamente devido ao seu anémico sistema gráfico. Se queres jogar com isso e com um mínimo de qualidade (sejam jogos nativos MacOS X ou a correr no Windows em bootcamp) vai para o Macbook Pro

13. DanK

DanK Power Member

Ok! Obrigado pelas vossas respostas :) Como so o vou comprar pro natal, pode ser k até arranje um C2D já eheh ou entao um MacBook PRO mais barato por causa da entrada da nova linha dos proc intel :)

Abraços e fiquem bem! ;)

14. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu tenho comprado jogos na Ebay.

PT

15. Watermelon

Watermelon Power Member

16. Sox

Sox Power Member

Parece-me interessante o site.

17. Watermelon

Watermelon Power Member

E o melhor é que tem uam pareceria com o IMG (Inside Mac Games) que é um site totalmente dedicada a jogos para Mac. :)

Partilhar esta Página