Jogos para MAC, onde comprar?

jogregopy

Power Member
olá pessoal! Gostava de comprar jogos para o macbook embora não encontre nenhum à venda! Não quero jogos daqueles que se compram na internet mediante pagamento, quero sim jogo com «capa» como os que existem para PC! Alguém sabe sites onde o possa comprar?
 
há´jogos que têm versão hibrida. O meu Warcraft 3 + Warcrat 3 TFT foi comprado numa loja "normal". Se tiveres interessado tenho-o para venda :x2:
 
Já agora, podem-me dizer se os jogos corerm bem nos MacBook ? Estou decidido a comprar um de 13" a 2.0Ghz, mas gostava de saber kual o seu comportamento para com os jogos e tal ...
Se alguem tiver este mac, podiam-me dizer k jogos é k rulam bem ?

Abraços! :)
 
Já agora, podem-me dizer se os jogos corerm bem nos MacBook ? Estou decidido a comprar um de 13" a 2.0Ghz, mas gostava de saber kual o seu comportamento para com os jogos e tal ...
Se alguem tiver este mac, podiam-me dizer k jogos é k rulam bem ?

Abraços! :)

No teu caso instala o windows através do bootcamp e tens todos os jogos disponíveis... Jogos para mac nativos são poucos e normalmente são conversões mal feitas....
 
Já agora, podem-me dizer se os jogos corerm bem nos MacBook ? Estou decidido a comprar um de 13" a 2.0Ghz, mas gostava de saber kual o seu comportamento para com os jogos e tal ...
Se alguem tiver este mac, podiam-me dizer k jogos é k rulam bem ?

Abraços! :)
O Macbook não é lá muito adequado para jogar basicamente devido ao seu anémico sistema gráfico. Se queres jogar com isso e com um mínimo de qualidade (sejam jogos nativos MacOS X ou a correr no Windows em bootcamp) vai para o Macbook Pro
 
Ok! Obrigado pelas vossas respostas :) Como so o vou comprar pro natal, pode ser k até arranje um C2D já eheh ou entao um MacBook PRO mais barato por causa da entrada da nova linha dos proc intel :)

Abraços e fiquem bem! ;)
 
Back
Topo