1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos para macbook?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por soundzen, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 73; Visualizações: 21815)

1. soundzen

soundzen Power Member

bem fartei de demos tirados da net (estou a curtir o atlantis sky patrol) mas gostaria de ter jogos completos e que durem meses (como tinha no meu pc com o delta-force ou o ceasar3)

mas o meu problema é que nao vejo nada à venda cá! é tudo atraves do site da apple e mandar vir la de fora - só vejo jogos para pc windows e nada para mac - porque será?

onde é que voces arranjam jogos, ou será que nao jogam no mac mas sim PS2, PSP e afins? ha jogos pra SACrakAR da net mas nao sao legais e quero um shoot-them-up militar se possivel!

2. MD1st

MD1st Power Member

jogos

boas, jogos militares para Mac tens o Ghost Recon. Eu tenho e é mto mto bom! :)
    jogos de outro tipo tens mts....

simcity;
    ford racing;
    Football mannager (este é imperdível!! passo horas a jogar! :D)
    Age of empires III;
    Civilization IV;

eu disse mais de estratégia pq são os que eu curto mais :) mas se fores aqui: http://www.insidemacgames.com tens la as reviews de jogos de todo o tipo...

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Na ebay encontras alguns jogos à venda.

Comprei lá Neverwinter nights, call of duty + expansão e sim city 4.

PT

4. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Não há como evitar o Football Manager 2007. A mesma versão que dá para [email protected] é a mesma para Mac, por isso não tens problemas.
    Quanto a outros jogos ando à procura de um substituto para o Medal Of Honor onde perdi horas no meu antigo PC! Até lá, vou jogando um solitaire ou um sundoku disponibilizado no gratuitamente pela apple como widgets!

;)

5. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

America's Army! Gratuito e MUITO bom mesmo! ;)

EDIT: Upz, reparei agora que tens um Macbook (non-Pro), deve ser difícil correr este jogo aí por causa da gráfica... :(

6. jaac

jaac Power Member

Enemy territory também é grátis e há para mac.

7. peterdub

peterdub Power Member

que jogos correm decentemente no macbook (non pro)?

8. Watermelon

Watermelon Power Member

9. soundzen

soundzen Power Member

obrigada a todos pelas dicas e vejo que entao nao ha mercado fixo em portugal - tem que se comprar online! pena... estou virada pelo american army que parece ao meu antigo delta force. tenho macbook 1,83Ghz com 60Gb HDD e 1,25Gb RAM... vamos a ver se corre!

10. Watermelon

Watermelon Power Member

O America's Army arrasta-se em qualquer Mac Intel (no meu iMac não corria a 10 frames)! Os gajos não se dignaram a fazer uma versão UB...

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  11. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ah, não sabia desse 'detalhe'! :wvsore:

12. Sox

Sox Power Member

Rockzzz!! :x2:

13. soundzen

soundzen Power Member

a serio? meus 1,25Gb RAM nao vai correr? épa é melhor eu parar o download do jogo entao!

14. Watermelon

Watermelon Power Member

Se queres mesmo jogar AA mais vale instalar Windows.

15. oncemore

oncemore Power Member

Já que estão numa de free games, alguem sabe se existe algum rts free para mac?

16. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Não é bem free mas tens o Starcraft + Brood Wars (expansão) por 15€ nas lojas! Corre em Mac e agora há um instalador nativo para Mac OS X.

17. oncemore

oncemore Power Member

Pois, mas isso suponho que seja para ppc..eu tenho um macbook e corre sobre o rosetta nao deve ser mto bom...
    Ja agora jogos em UB sao poucos certo?

18. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

O Starcraft é muito, muito leve, penso que não ficará lento. Mas tens razão, certamente será PPC.
    Sim, neste momento há poucos jogos em UB. :(

19. soundzen

soundzen Power Member

pois eu tenho o windows XP mas instalado como um VM atraves do parallels do meu macbook OSX10.4.8

estava a pensar re-instlar os meu jogos antigos ou até comprar uns novos para correrem no windows XP mas nao sei se vai dar por ser um Virtual Machine e não ter internet nele...

Mas tambem vou ter que aumentar o espaço de ram e o hdd, dados inicialmente no setup do parallels (instalei-o somente porque precisava de ter o autocad 2004).

20. Watermelon

Watermelon Power Member

Atenção que o Parallels não corre jogos porque não tem aceleração gráfica ;)

Partilhar esta Página