jogos para macbook?

soundzen

Power Member
bem fartei de demos tirados da net (estou a curtir o atlantis sky patrol) mas gostaria de ter jogos completos e que durem meses (como tinha no meu pc com o delta-force ou o ceasar3)

mas o meu problema é que nao vejo nada à venda cá! é tudo atraves do site da apple e mandar vir la de fora - só vejo jogos para pc windows e nada para mac - porque será?

onde é que voces arranjam jogos, ou será que nao jogam no mac mas sim PS2, PSP e afins? ha jogos pra SACrakAR da net mas nao sao legais e quero um shoot-them-up militar se possivel!
 
jogos

boas, jogos militares para Mac tens o Ghost Recon. Eu tenho e é mto mto bom! :)
jogos de outro tipo tens mts....

simcity;
ford racing;
Football mannager (este é imperdível!! passo horas a jogar! :D)
Age of empires III;
Civilization IV;

eu disse mais de estratégia pq são os que eu curto mais :) mas se fores aqui: http://www.insidemacgames.com tens la as reviews de jogos de todo o tipo...
 
Não há como evitar o Football Manager 2007. A mesma versão que dá para PC@Windows é a mesma para Mac, por isso não tens problemas.
Quanto a outros jogos ando à procura de um substituto para o Medal Of Honor onde perdi horas no meu antigo PC! Até lá, vou jogando um solitaire ou um sundoku disponibilizado no gratuitamente pela apple como widgets!

;)
 
obrigada a todos pelas dicas e vejo que entao nao ha mercado fixo em portugal - tem que se comprar online! pena... estou virada pelo american army que parece ao meu antigo delta force. tenho macbook 1,83Ghz com 60Gb HDD e 1,25Gb RAM... vamos a ver se corre!
 
O America's Army arrasta-se em qualquer Mac Intel (no meu iMac não corria a 10 frames)! Os gajos não se dignaram a fazer uma versão UB...
 
Última edição:
Não é bem free mas tens o Starcraft + Brood Wars (expansão) por 15€ nas lojas! Corre em Mac e agora há um instalador nativo para Mac OS X.
 
Pois, mas isso suponho que seja para ppc..eu tenho um macbook e corre sobre o rosetta nao deve ser mto bom...
Ja agora jogos em UB sao poucos certo?
 
O Starcraft é muito, muito leve, penso que não ficará lento. Mas tens razão, certamente será PPC.
Sim, neste momento há poucos jogos em UB. :(
 
pois eu tenho o windows XP mas instalado como um VM atraves do parallels do meu macbook OSX10.4.8

estava a pensar re-instlar os meu jogos antigos ou até comprar uns novos para correrem no windows XP mas nao sei se vai dar por ser um Virtual Machine e não ter internet nele...

Mas tambem vou ter que aumentar o espaço de ram e o hdd, dados inicialmente no setup do parallels (instalei-o somente porque precisava de ter o autocad 2004).
 
Back
Topo