1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos para maquinas de calcular

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por motunning, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 10444)

1. motunning

motunning Power Member

oi
    podem-me dizer onde posso sacar jogos para Maquinas de Calcular TI 84 - Plus
    Obrigada
    XAU

2. lord_zed

lord_zed Power Member

eya men...isso ainda existe? ha uns anos isso era a loucura..se calhar por não haver a proliferação de telemoveis..so havia gameboys..
    decerto que 1 busca no google deves encontrar o que queres..lamento não te poder ajudar...

3. Porto

Porto Power Member

Dope Wars!!!!!!!!!!!!!!

4. Jogador

Jogador Power Member

Têm aqui jogos para calculadoras e também podem aprender a programar em calculadoras. Para jogos, escolhem o modelo da calculadora, carregam em "asm" e depois em "games".

Por falar em jogos para calculadora...
    Já viram o CS e o Oblivion numa calculadora? Quem é que joga aquilo? Para além de ser a preto e branco, tem uma qualidade muito baixa (na minha opinião).

5. motunning

motunning Power Member

obrigado
    mas agora nao consigo correr os jogos na calculadora
    sugestoes...........

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Havia um jogo para as TI-83 que era o Engate.. era um RPG de texto (talvez fosse a versão traduzida do Dope Wars) mas o objectivo era sempre arranjar droga e engatar miúdas.. também havia um jogo de poker muito bacano, outro que era tipo de corridas e ainda um tipo snake.

Era sempre a passar jogos com o cabo :)

7. zx-9r

zx-9r Power Member

eu ainda joguei tetris e supermario na TI89

8. motunning

motunning Power Member

instalar jogos

Alguem me pode dizer como e k se instala/joga na makina de calcular TI - 84 Plus
    XAU

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Procuras os jogos na net, tens de ter o cabo de ligação ao PC, ou compras um ou fazes tu mesmo 1..depois basta utilizares o programa de transferencia de ficheiros.
    E basicamente é isso!

10. paperless

paperless Power Member

Vens aqui: http://www.ticalc.org/ (o site parece estar down neste momento) sacas um jogo a tua escolha e depois usando um cabo USB passas para a calculadora usando o ticonnect.

11. motunning

motunning Power Member

obrigadao
    ja consegui jogar bonce e tb mais um jogo de carros k agora nao sei o nome
    só por curiosidade alguem k respondeu as minhas duvidas e do distrito de coimbra?????????
    Obrigadao por tudo
    XAu

12. motunning

motunning Power Member

so mais uma coisa so consigo jogar jogos em flash
    xauzao

13. Ajudem!!!

Eu gostaria de por jogos na minha calculadora TI-83...mas nao sei como...podem me explicar? obrigado e um bem ajem...

14. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

eu so jogava aqueles que vinham de origem, um de Blocos não me lembro do nome, era uma Ti - 84, nas aulas secantes de Mat, não havia melhor, ou era isso ou era poker :lol:

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Post nr 4 e nr 10;);)

16. Master_Link

Master_Link Power Member

Tenho uma duvida: eu não tenho a minha maquina de calcular com nada( esta como veio, não lhe meti nada).E quando passo o Age of Empires 2( 40 kb aproximado) dá me um erro: USB communication error: Insufficient Memory( 8c08000c).

É uma TI-84 plus silver edition.

17. AJDias

Provavelmente a culpa é da RAM passa algumas coisas da RAM para o ARCHIVE.

18. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pois, eu também tenho uma Ti-83 e não sei do cabo.. Sabes onde é que se arranja uma coisa dessas ?

19. manelis

manelis Power Member

eu tenho varios jogos, mas e numa casio fx9860G SD

20. AJDias

Odeio as CASIO, um amigo meu é o único com CASIO lá na turma, não gosto do design (acredito que aquele seja dos modelos mais feios), ele não tem jogos nem nada e já ficou sem pilhas na máquina enquanto que na minha TI-84 + eu jogo e jogo e jogo e elas duram e duram e duram:-D

Partilhar esta Página