1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos para Motorola V1075 / Motorola E1070

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jcab, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2153)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Bem, tenho instalado vários jogos neste meu telemóvel, mas infelizmente o jogo não ocupa o ecrã inteiro devido à resolução dos jogos que instalo.

O ecrã possui uma resolução de 240x320 e são jogos com esta resolução que estou à procura, contudo sem qualquer resultado.

Portanto, para quem sabe, por favor indiquem-me nomes de jogos que possuam esta resolução.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vivas.

Penso que os seguintes são compatíveis com essa resolução:
    - Bubble Bobble
    - Asphalt 3
    - New York Knights
    - Splinter Cell Double Agent
    - Virtua Tennis
    - Fifa 07
    - Moto Racing Fever
    - The Sims 2

Cumps. ;)

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o the sims 2 po telemovel ta muita louco...eu nao gosto muito de jogos pa telemovel...mas o sims 2 quando o jogava andava varias semanas a jogar aquilo :)

4. doa4152

doa4152 Power Member

pessoal, e jogos po v 975? e ja agora sites para fazer downloads?o quem quer ser millionario?lol,nem são para mim, mas sim para a minha patroa...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Quando chegar a casa meto aqui uma lista de jogos 240x320 pro Motorola... Era o meu principal problema no E1000 :P Até há uma appzita para converter a resolução, mas dá problemas com alguns jogos...

6. jcab

Fico a aguardar pela lista de jogos :)

Obrigado também aos restantes.

7. jcab

Então...ainda não chegaste a casa ? :D

Partilhar esta Página