Jogos para Motorola V1075 / Motorola E1070

jcab

1st Folding then Sex
Bem, tenho instalado vários jogos neste meu telemóvel, mas infelizmente o jogo não ocupa o ecrã inteiro devido à resolução dos jogos que instalo.

O ecrã possui uma resolução de 240x320 e são jogos com esta resolução que estou à procura, contudo sem qualquer resultado.

Portanto, para quem sabe, por favor indiquem-me nomes de jogos que possuam esta resolução.
 
Vivas.

Penso que os seguintes são compatíveis com essa resolução:
- Bubble Bobble
- Asphalt 3
- New York Knights
- Splinter Cell Double Agent
- Virtua Tennis
- Fifa 07
- Moto Racing Fever
- The Sims 2

Cumps. ;)
 
o the sims 2 po telemovel ta muita louco...eu nao gosto muito de jogos pa telemovel...mas o sims 2 quando o jogava andava varias semanas a jogar aquilo :)
 
pessoal, e jogos po v 975? e ja agora sites para fazer downloads?o quem quer ser millionario?lol,nem são para mim, mas sim para a minha patroa...
 
Quando chegar a casa meto aqui uma lista de jogos 240x320 pro Motorola... Era o meu principal problema no E1000 :P Até há uma appzita para converter a resolução, mas dá problemas com alguns jogos...
 
Quando chegar a casa meto aqui uma lista de jogos 240x320 pro Motorola... Era o meu principal problema no E1000 :P Até há uma appzita para converter a resolução, mas dá problemas com alguns jogos...

Fico a aguardar pela lista de jogos :)

Obrigado também aos restantes.
 
Back
Topo