Jogos para o HP 530

Thuga PT

Power Member
Boas,
Gostava de saber se alguem me pode ajudar a "escolher" uns jogos fixes para correr no meu portatil do e-escolas, HP 530, não precisa de ser um jogo muito recente e pode correr com as definições no minimo desde que "ande" com alguma fluidez.
Gostave mesmo que me ajudassem e sugerissem algumas hipoteses para: FPS, TPS, simuladores, RPG, desporto, etc.

Desde já agradeço.

Thuga PT

P.S.: As caracteristicas do pc são:
-Processador: Intel Core DUo CPU [email protected];
2 GB de RAM,
o HD é de 150 GB.
A pontuação dele no Vista é a seguinte:
-Processador:4.9
-RAM:4.9
-Gráficos:3.3
-Gráficos de Jogos:3.1
-Disco Rígido Principal:4.9
Sei que não é nada de jeito mas deve dar para correr alguma coisita, não? O TM Nations Forever até corre mais ou menos(se tiver tudo no minimo :lol:)
 
Tipo, esse pc ta um bocadito para o fraquinho, não sei qual é a placa grafica, tenta descobrir e postar, porque sem a grafica nao te posso ajudar muito mas se dizes que corres o TMN no minimo ''mais ou menos'' bem, não estejas á espera de jogares grandes jogos :(

Cumps
 
Última edição:
Pois...

Na verdade não sei bem qual é a grafica mas sei que é on-board por isso não deve prestar para nada...
Mas mesmo assim deve haver algum joguito que dê para meter mesmo que não seja muito recente...
O Trackmania Nations FOREVER corre razoavelmente com as definições no minimo...
 
gráfica deve ser igual ao meu toshiba, intel 965 aka x3100.

jogos que isto corre bem.... deixa pensar....

age of empires 2 anda bem, o 3 tb jogavel, sim city 4 tb é jogavel, wow também é jogavel..... a correr mal a muita coisa a correr bem é que nao.
 
Back
Topo