1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos para o meu pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diasantonio2099, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 1251)

1. Boas!
    tenho um P4 2,6 com 2gb de ram e uma grafica nvidia 8600gt 512mb
    Quais sao os jogos que me aconselham a jogar numa maquina como esta?
    Que windows devo instalar?
    No caso do vista acham que da pra so utilizar net e word?
    Abraço

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

O teu sistema corre o Vista sem problemas, no entanto eu aconselhava o XP.
    O teu PC é capaz de correr a maior parte dos jogos existente mas não com grande qualidade elevada.
    Crysis e GTA4 é para esquecer (com esse processador).

3. eh pa eu n consigo jogar nda de jeito...o godfather 2 fica lentissimo e o suit larry igual...

4. samuka92

samuka92 Power Member

epa jogos recentes nao tou a ver um que corra decentemente no teu computador...vai há zona de PC Gaming e vê la qualquer coisa interessante que possas gustar:)

5. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Eu tinha essa configuração antigamente à excepção do processador (tinha um P4, 3.4ghz), e posso-te dizer que de facto é fraquinho para os jogos de hoje em dia. Só os consegues jogar no mínimo dos mínimos e mesmo assim já é à rasca.

Quanto ao SO, eu tinha o Vista instalado sem problemas, mas acho preferível instalares o XP.

6. e pra usar o pc so pra trabalho, word, excel e net...acham que da pra usar o vista????

7. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Embora ache o teu processador fraco, penso que dá, mas mesmo assim era melhor instalares o XP.

8. samuka92

samuka92 Power Member

Podes ver que o meu sistema é melhor que o teu...eu tinha o vista..nos primeiros 2 meses muito bem, agora quando começas a encher aquilo de jogos e programas..o pc com 2gb começa-se a arrastar...com 2gb é preferivel o XP SP3, se puderes investir e por mais 2gb no teu pc ai sim talvez compensara por o Vista 64, apesar de estares sempre um bocado limitado a nivel de processador, talvez notaras mais a ligar o pc, mas quando os programas estiverem todos já a correr, já deves andar bem no vista:D

9. Eh pa é que ja tou farto do xp...ja o uso desde que saiu...ta se a tornar bastante monotomo lol

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Nós demos-te a nossa opinião, agora faz o que quizeres.

11. samuka92

samuka92 Power Member

Epa percebo-te perfeitamente...eu antes tinha um pc pior do que o teu e já tinha o xp há anos, quando renovei a maquina fiquei bue contente porque finalmente tinha maquina para por o vista passado um tempo o vista torna-se pesado e fiquei igualmente farto do vista...agora prefiro o xp, mas daqui a 4 meses de certeza que prefiro o Vista:lol:

12. mas pra quem quer usar apenas aplicaçoes simples como o word, mesmo assim o vista pode tornar se lento???

13. samuka92

samuka92 Power Member

Não

14. eh pa entao vou instalar
    ja ca volto
    :P

15. samuka92

samuka92 Power Member

ok:D

16. pronto ja ta instalado, tb ja instalei as driver da nvidia...sera engano meu, ou parece que a imagem fica mais bonita com o vista?

17. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Isso depende com o que queres dizer com "mais bonita".

18. Eh pa parece que tem uns filtros
    Que programas me aconselham pro vista?

19. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Tens que ser mais especifico...

Que pretendes fazer?

Partilhar esta Página