1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para o Natal

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1403)

1. xb360player

xb360player Power Member

como é pessoal tudo em ordem? :)

bem como já nao falta tudo para o natal venho aqui propor neste tópico que cada um fale e dê a sua opinião em relação aos jogos para a xbox 360 que vão pedir para o Natal.

bem eu ainda nao estou totalmente decidido , mas visto que só vou poder ter 2 ou 3 jogos(pai natal forreta!:wow: ) estou a pensar comprar :

-o need for speed carbon(esse é practicamente certo)
    -depois ainda nao sei, talvez o sonic (n curti mt a demo, graficos pobres,jogabilidade pouco profunda, camara mal colocada), ou o nba 2k7 , ou o rainbow six, ou aproveitar a baixa do preço do kameo, tipo tou mt indeciso!! e claro que vou ver se convenco o pai natal a dar me o volante qe vai sair e o leitor de hd dvd! ou 1 ou outro!

dêem as vossas opinioes! quais os jogos qe vao pedir po natal?

cumps

2. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

eu devo ter 2 jogos (o pai natal e furreta com todos):

1º- ou call of dutty 3, ou gears of war... nao sei mesmo. um deles vou telo agora em novembro e o outro no natal. so que nao sei mesmo qual compro agora e qual no natal.

2º- deve ser o smackdown vs raw, mas tambem nao sei.

ate la ainda vao sair alguns jogos, portanto ainda a que pensar...

3. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

eu pedi a mim mesmo ( :P ) o GOW Edição Limitada, o Rainbow Six Vegas e o Viva Pinatã...

Que mais se pode querer? :)

4. xb360player

xb360player Power Member

viva piñata ?:-D

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Hummmmm....

Acho que não é dificil (pelo menos para mim :002:)

GOW
    COD 3

:x2:

6. thisempty

thisempty Banido

Eu quero o volante mal saia, e depois esperar pelo Forza. Enqto isso ainda dou uns toques com o volante no PGR

7. red911

red911 Power Member

Eu vou comprar (do meu bolso) o SC Double Agent e o Gears of War, e como não é nenhum deles que vem com a compra da consola, acho que tenho de optar pelo PES 6 ou o outro que vem junto com a consola (como 3º jogo).

Ah esqueci-me de dizer que não vou ter prendas, pk vou ter uma PRENDA: Opel Astra Sport 1.9CDTI 150cv (gasóleo) :P Tb ja estava na altura de trocar o meu Stilo que já vai completar 5 anos.

8. Markito85

Markito85 Power Member

Ja nao tenho idade para pedir, mas vou oferecer a mim mesmo uma Xbox360(if 300€ again) e o Gears Of War, se der tambem compro o Smackdown vs RAW mas o orçamento so deve dar para 1 jogo.

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  9. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu aconselho te o gears of war agora :) e um dos melhores games excelentereviews e sobre o call of duty 3 acabei de ver uma review que ate tem uma certa razão, ja que no jogo experimentas soldados de 4 países não consegues criar aquela ligação com um companheiro de armas :) mas para compensar tens armas de 4 paises diferentes e um modo online :)

xb360player vi algumas reviews tb do rainbow six graficamente esta um mimo na jogabilidade parece haver algumas melhorias mas a melhor maneira e veres online algumas reviews que te ajudem a decidir :)

10. Mr3

Mr3 Power Member

Gears of War, Dead Rising e Viva Pinãta.. tão certinho como eu ir jantar nos próximos 15 minutos

11. xb360player

xb360player Power Member

eu só acho estranho pq é qe o pessoal quer o viva piñata...visto já n sermos crianças..!
    pq quem pede um dead rising ou gears of war, o viva piñata é uma autentica antitese!!

12. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

lá por ter um look abonecado, não significa que seja para crianças... à um mês que a minha namorada não me para de chatear a cabeça todos os santos dias a perguntar se o jogo já saiu... :P

além de gostar de jogos de gestão/estratégia, de que já li em várias reviews que faz recordar os velhinhos jogos da série Theme Park/Hospital, logo, mais uma razão para o comprar :)

13. decapitado

decapitado Power Member

pra estes lados há-de vir o Gears of War e Rainbow Six Vegas :-D

14. lelebosss

lelebosss Power Member

Para este lado deve de vir uma data deles..lol
    :004: o Ke falta é so tempo para jogar mais nada...:lol:

15. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Ora pra aqui sai um gears of war e um viva pinata

16. RedCode

RedCode Power Member

e para aqui sai uma piñacolada :-D

17. schon

schon Power Member

pra mim na sei... quem me dera um Forza 2... ou mesmo um Blue Dragon.... mas não vão sair antes do natal ....:(

Partilhar esta Página