Xbox Jogos para o Natal

xb360player

Power Member
como é pessoal tudo em ordem? :)

bem como já nao falta tudo para o natal venho aqui propor neste tópico que cada um fale e dê a sua opinião em relação aos jogos para a xbox 360 que vão pedir para o Natal.

bem eu ainda nao estou totalmente decidido , mas visto que só vou poder ter 2 ou 3 jogos(pai natal forreta!:wow: ) estou a pensar comprar :

-o need for speed carbon(esse é practicamente certo)
-depois ainda nao sei, talvez o sonic (n curti mt a demo, graficos pobres,jogabilidade pouco profunda, camara mal colocada), ou o nba 2k7 , ou o rainbow six, ou aproveitar a baixa do preço do kameo, tipo tou mt indeciso!! e claro que vou ver se convenco o pai natal a dar me o volante qe vai sair e o leitor de hd dvd! ou 1 ou outro!

dêem as vossas opinioes! quais os jogos qe vao pedir po natal?

cumps
 
eu devo ter 2 jogos (o pai natal e furreta com todos):

1º- ou call of dutty 3, ou gears of war... nao sei mesmo. um deles vou telo agora em novembro e o outro no natal. so que nao sei mesmo qual compro agora e qual no natal.

2º- deve ser o smackdown vs raw, mas tambem nao sei.

ate la ainda vao sair alguns jogos, portanto ainda a que pensar...
 
Eu vou comprar (do meu bolso) o SC Double Agent e o Gears of War, e como não é nenhum deles que vem com a compra da consola, acho que tenho de optar pelo PES 6 ou o outro que vem junto com a consola (como 3º jogo).

Ah esqueci-me de dizer que não vou ter prendas, pk vou ter uma PRENDA: Opel Astra Sport 1.9CDTI 150cv (gasóleo) :P Tb ja estava na altura de trocar o meu Stilo que já vai completar 5 anos.
 
Ja nao tenho idade para pedir, mas vou oferecer a mim mesmo uma Xbox360(if 300€ again) e o Gears Of War, se der tambem compro o Smackdown vs RAW mas o orçamento so deve dar para 1 jogo.
 
Última edição pelo moderador:
eu devo ter 2 jogos (o pai natal e furreta com todos):

1º- ou call of dutty 3, ou gears of war... nao sei mesmo. um deles vou telo agora em novembro e o outro no natal. so que nao sei mesmo qual compro agora e qual no natal.

2º- deve ser o smackdown vs raw, mas tambem nao sei.

ate la ainda vao sair alguns jogos, portanto ainda a que pensar...

eu aconselho te o gears of war agora :) e um dos melhores games excelentereviews e sobre o call of duty 3 acabei de ver uma review que ate tem uma certa razão, ja que no jogo experimentas soldados de 4 países não consegues criar aquela ligação com um companheiro de armas :) mas para compensar tens armas de 4 paises diferentes e um modo online :)

xb360player vi algumas reviews tb do rainbow six graficamente esta um mimo na jogabilidade parece haver algumas melhorias mas a melhor maneira e veres online algumas reviews que te ajudem a decidir :)
 
eu só acho estranho pq é qe o pessoal quer o viva piñata...visto já n sermos crianças..!
pq quem pede um dead rising ou gears of war, o viva piñata é uma autentica antitese!!
 
lá por ter um look abonecado, não significa que seja para crianças... à um mês que a minha namorada não me para de chatear a cabeça todos os santos dias a perguntar se o jogo já saiu... :P

além de gostar de jogos de gestão/estratégia, de que já li em várias reviews que faz recordar os velhinhos jogos da série Theme Park/Hospital, logo, mais uma razão para o comprar :)
 
Back
Topo