Jogos para ocupar o verão

por aqui,voume atirar de cabeça a esse colosso ultra-complexo-e-extremamente-dificil chamado Republic:The Revolution

m20030815-republic.jpg
 
Eu ando a jogar os ultimos residuos, acho que não tem saido nada de "relevante".

é verdade li ai noutro forum que o Doom 3 sai em 13 ou 14 deste mês???? Não deve ser verdade.
 
Me pro verão comprou o FarCry :P
E tenho praki uns jogos k ainda na testei ...

Commandos 3, Deus Ex 2, HALO, Homeworld 2, Max Payne 2, Prince of Persia, XIII ...

Deve chegar ... :P
 
Tou mesmo é à espera do DOOM3 :D
A ver se ainda vem a bom tempo...

Quanto ao que tenho agora, eh so o q ja tinha ha algum tempo... Warcraft3, CounterStrike, e mts trabalhos pra universidade :rolleyes:
 
Infelizmente o meu verão já não tem 2 meses e meio :'(

Há quem tenha tempo para acabar os jogos logo q saem mas ainda tenho mta coisa atrasada... tou a meio do POP, a começar o Deus Ex e o Painkiller fora os jogos nas consolas...

Qd um gajo é novo faltam jogos... depois + tarde falta é tempo e para isso não há remédio. :005:
 
10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)
 
Não sei bem o que vou jogar. Doom 3 se sair, Hl2 se sair. Este é o ano do "jogar se sair". Não tenho quase nada que me agrade, por enquanto.
Mame tb vai andar a correr por estes lados, mas como tenho aquilo completo não estou à espera de grandes novidades. Pode ser que o suporte para jogos 3D melhore (Tekken, here i go......).
 
O NWN ainda me vai mantendo ocupado... o WCIII ainda dá pra umas brincadeiras, vou pegar agora no FFX-2 e tal..... acho que vai dar pra preencher o pouco tempo que tenho pra dispensar aos jogos :P
 
Back
Topo