1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para ocupar o verão

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 7 de Junho de 2004. (Respostas: 41; Visualizações: 2727)

1. soundlover

soundlover Banido

por aqui,voume atirar de cabeça a esse colosso ultra-complexo-e-extremamente-dificil chamado Republic:The Revolution

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu ando a jogar os ultimos residuos, acho que não tem saido nada de "relevante".

é verdade li ai noutro forum que o Doom 3 sai em 13 ou 14 deste mês???? Não deve ser verdade.

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Me pro verão comprou o FarCry :P
    E tenho praki uns jogos k ainda na testei ...

Commandos 3, Deus Ex 2, HALO, Homeworld 2, Max Payne 2, Prince of Persia, XIII ...

Deve chegar ... :P

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tou mesmo é à espera do DOOM3 :D
    A ver se ainda vem a bom tempo...

Quanto ao que tenho agora, eh so o q ja tinha ha algum tempo... Warcraft3, CounterStrike, e mts trabalhos pra universidade :rolleyes:

5. bazarouco

bazarouco Power Member

Yepss... foi anunciado a saida do Doom3 para 14 de Junho :002:

6. grhbiker

grhbiker Power Member

Cruz vais voltar aos jogos??

Olho medal pá ;)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente o meu verão já não tem 2 meses e meio :'(

Há quem tenha tempo para acabar os jogos logo q saem mas ainda tenho mta coisa atrasada... tou a meio do POP, a começar o Deus Ex e o Painkiller fora os jogos nas consolas...

Qd um gajo é novo faltam jogos... depois + tarde falta é tempo e para isso não há remédio. :005:

8. alph

alph Power Member

no veraum gosto mais de jogar à praia. é bem porreiro... mas isso cada um tem os seus gostos :p

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não sei bem o que vou jogar. Doom 3 se sair, Hl2 se sair. Este é o ano do "jogar se sair". Não tenho quase nada que me agrade, por enquanto.
    Mame tb vai andar a correr por estes lados, mas como tenho aquilo completo não estou à espera de grandes novidades. Pode ser que o suporte para jogos 3D melhore (Tekken, here i go......).

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O NWN ainda me vai mantendo ocupado... o WCIII ainda dá pra umas brincadeiras, vou pegar agora no FFX-2 e tal..... acho que vai dar pra preencher o pouco tempo que tenho pra dispensar aos jogos :P

12. ut e ut2k4 :x

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

TRUE CRIME! :001: :001:

ah, e thief.. e claro.. o maravilhoso WE7! :D:D

14. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Race driver 2 :D

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

True Crime eh fixe? ainda nao vi isso... :009:

16. Odracir

Odracir Power Member

"saiu" agora á poucos dias acho, não tenho andado a par de jogos, visto que não tenho tempo para jogar. Agora é mais anime :p

17. Sacripanta

Staff Member

Para quem gostou do gta... sim, é mesmo mto bom. :)

18. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mais um viciado em mame32 :p

19. Sacripanta

Staff Member

10.2!:wow: Tens quase o triplo do que eu tenho! XÉRE!!

20. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não te sintas mal. Se tiveres quase tudo, ficas com quase 25 GB :D.

Partilhar esta Página