Jogos para ocupar o verão

True Crime tá fixe mas algumas missões mais "sobrenaturais" tão um bocado fora do contexto. Mas o jogo é divertido e tem 3 finais. O precision aiming tá mt fixe (rebentar pneus em slow-mo).
 
Madril disse:
Desilusão do Mendes :P
Devias pensar k era uma gaja a mamar ..... *cof*


LOL!!! :lol:


Well... jogos para jogar no Verão:

- Diablo 2 LOD (sim... vou recomeçar a jogar o jogo, ladder chars agora, estou com saudaddes).

- Starcraft :: BroodWars (Yep, outro regresso, este é o melhor jogo RTS feito até hoje para se jogar na net... Vicio total).

- FarCry - Ainda não comecei a jogar, mas parece ser louco.

- Doom 3 - A ver vamos, se sair ainda este mês, vai ser concerteza uma compra certa.

- Half Life 2 - ?? When...

- Hitman 2 - Acaber finalmente o jogo...

- Hitman 3 - Depois de acabar o 2...

- *Inserir outros jogos aqui*



Bem e depois ir à lá playa claro! :D Não quero ficar branquinho, os jogos é só para jogar à noite.
 
greven e warcraft3, ja experimentaste? :)
Ta mesmo demais, vê-se logo q foi feito pelos mesmos gajos. Os custom maps são tão loucos... os gajos deram mesmo liberdade *quase* total para o ppl mexer com as unidades, settings, etc. Ta demais :D
Eh o q tenho jogado nestes ultimos meses... nunca me farto ^^
 
Madril disse:
Desilusão do Mendes :P
Devias pensar k era uma gaja a mamar ..... *cof*

Cuidado madril com a linguagem, à aqui teenagers com 15 anos...e tu tb
passas-te por essa idade à pouco... 8o 8o

Dasse hoje comi uma granada ..estou cheio... :fart:

Tenho medo que o Doom 3 saia este mês....não quero já trocar de gráfica.
Tenho de ver se tenho lá por casa algum jogo que não tenha jogado..ou
que tenho desinstalado e não acabado.
 
Bom... pelo menos ha ppl a curtir o berao por aqui ;)

As minhas ferias de berao bao-se resumir a uma semana pra ir pra Bilar de Mouros e dois dias de ferias para ir ao casamento da Ophelia

Jogos.... ja fiz as minhas aquisições pra me manter entretido os proximos meses ;)

PS1

FF Origins
FF Tactics
FF VII
FF VIII
Rival Schools

E ando atras do Bushido Blade

PS2

The bouncer
Street Fighter EX3

No PC continuo a jogar:

LOD
SC
Heroes of might and Magic (Armageddon's Blade)

E pras horas mortas no emprego ainda tenho um emulador de megadrive com o Phantasy Star 4 e os Shinning Force 1 e 2 ;)

Da pra me ir mantendo entretido durante o berão ;)

@SuperFM

É pa bem q podias partilhar a riqueza :P
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
O jogo ainda não saiu e o ppl já está todo acagaçado... a iD está mesmo a cumprir os seus objectivos :D

Doom 3 is scaryyyyy :002:

HAHAHAHAHAHAHA...esta está boa Korben.

Mas sai mesmo para a semana ou é treta..o meu receio é que ele n corra COMO EU GOSTO na minha máquina...:(:(
 
Aki o je vai passar horas a jogar:



boxUS.gif
 
CrazyBomber disse:
greven e warcraft3, ja experimentaste? :)
Ta mesmo demais, vê-se logo q foi feito pelos mesmos gajos. Os custom maps são tão loucos... os gajos deram mesmo liberdade *quase* total para o ppl mexer com as unidades, settings, etc. Ta demais :D
Eh o q tenho jogado nestes ultimos meses... nunca me farto ^^

Claro que sim! :) Tenho o jogo original, assim como a expansão, Frozen Throne. O War3 já acabei, a expansão é que ainda não. Mas na net nunca joguei, só mesmo Stracraft, porque tenho amigos com o Starcraft original, mas com o Warcraft3 já não! :)

Blizzard rules!

E rudzer... eu já ia lançado no jogo... mas qundo o meu disco foi à vida... os saves também foram! :S E sim, o jogo é brutal.
 
bem agora tenho isto pa jogar:

GBA:
-Final Fantasy Tatics Advance
-Metroid Fusion
-Megaman Zero 2

Ps2:
-.Hack part 3
-Onimusha 2
-Tekken 4
-Rachet and clanck 2

Pc:
-Star Wars:Knights of the old Republic

tantos jogos....e nem vao durar po verao td
 
Ando agora a jogar Freelancer nos intervalinhos do estudo, bom jogo!
Depois vai ser o Thief 3, e no meio disso ainda vou ver se acabo outra vez o kotor mas seguindo o lado negro..
Se o doom3 sair é compra quase certa, half life 2 tambem. Riddick parece ser muito bom.

Claro que vou para a praia! Levo o gba e o golden sun 2! :D (joking... ou não.. depende da "paisagem" :009: )


Se calhar vou ver se compro uma Gamecube usada com uns joguitos. A consola sempre me fascinou e estou com uns cobres para gastar..


E por favor escrevam "há" do verbo "haver" com "H"..


Bem, back to Teoria dos Circuitos que pra semana é o exame.. :(
 
Back
Topo