Software Jogos para OS X / macOS

Fiquei com ideia que era jogar o Fifa no iPad usando o iPhone como comando, coisa que já acontece, por exemplo, no Real Racing 2, onde também é possível transmitir o jogo para a TV e usar o dispositivo como controlador, map display e outras coisas..

Mas eu não tenho o jogo, que a vida não está fácil, por isso não tenho como testar..
 
Jogo temporariamente gratuito, disponível na Mac App Store! :) Chama-se UberStrike HD e é um FPS.. ;)

Link

EDIT: É possível jogar online.. Por isso, porque não fazermos umas sessões disto? :D
 
Rejubilem, pessoal que adora jogos retro! :D Anteontem, foi lançado na Mac App Store, o Tomb Raider II..

O preço é de 5,99€, tornando-se no jogo mais barato da editora respectiva (Aspyr Media).

Link
 
O Mafia II: Director's Cut vai sair para OS X já no próximo dia 1 de Dezembro. O tropico 3: Gold Edition também irá fazer a sua aparição, mas será mais demorada.
 
Já foi confirmado a algum tempo mas acho que ainda não apareceu aqui a notícia, o Bioshock 2 foi confirmado pro OS X.
O jogo Q.U.B.E. recentemente lançado para Windows também irá ter direito a uma versão OS X.
 
é que nos requisitos mínimos pede a versão 10.6.x leopard, e eu tenho a versão 10.5.8, nao sei se vou ter problemas por causa disso.
 
Engraçado ser mais barato na App Store do que na Steam, devia ser ao contrário para cativarem (ainda mais) os clientes para a Steam já que na App Store a Apple fica com uma comissão e na Steam arrecadam o dinheiro por completo. Obrigado pela info! ;)
 
Back
Topo