Software Jogos para OS X / macOS

Olá! Alguem me sabe dizer de onde posso fazer o download dos sims 3 pa mac? Comprei um mac recentemente e queria instalar o jogo :S
 
Última edição:
O Sims não está disponível na App Store, mas acho que podes comprar diretamente para download na Origin...

Um dos jogos da minha infância já está disponível nos Macs com processador Intel: RollerCoaster Tycoon 3! E é compatível com a Intel Graphics HD 3000! :D
 
Última edição:
Eu o 2012 não joguei, mas o 11 joguei durante muito tempo. O único senão foi não ter dado para mudar para Português, porque apesar de não ter dificuldades no Inglês é sempre melhor quando pudemos ler na nossa língua.
 
Boas. So tenho interesse em jogar um jogo no portátil: the walking dead. Queria portanto saber se existe versão para Mac, se corre sem problemas no meu MacBook pro 2012 modelo base.Por curiosidade, gostaria também de saber se World of warcraft e LoL correm.
 
WOW corre porque tem um cliente para MAC, basta ires ao site oficial e sacares a MAC VERSION. Quanto ao LOL também tens uma versão que se fez para MAC.
 
E o mais importante de todos (visto que os outros foram mais por curiosidade, os meus amigos queriam mas eu não me apetece muito jogar wow/lol) the walking dead?
 
Já encontrei no site. No entanto prefiro esperar por alguma promoção na Steam (apesar de ainda não ter confirmado a sua existência na mesma) ou esperar que saíam mais episodios.
 
Back
Topo