Jogos para pc fraquinho

Ricardo S.

Power Member
Bem malta ando á procura de jogos para o meu pc, o das e-escolas, é o toshiba (x3100 256 mb, 1 gb de ram, 1,4 ghz e windows vista) digam ai nomes de jogos, menos de estrategia, obrigado.
 
Counter Strike Source
GTA San Andreas

Source?

Se o 1.6 dá prai 60 fps quanto mais o source..
COD 4?
Nem o COD 2 quase.

GTA SAN ANDREAS , FM 09 , CrossFire (Se souberes optimizar o PC) , SWAT 4, etc.

Eu tenho um e tou a teclar dele neste momento e sei do que falo.

Se curtires estrategia AOE 2 ou 3
 
Baldur's Gate 1 e 2 + expansões
Fallout 1 e 2
Planescape: Torment
Icewind Dale 1 e 2
Neverwinter nights 1 e talvez o 2 (Não se se aguenta)
KOTOR 1 e 2
The Witcher

Jogo todos este á excepção dos neverwinters e do The Witcher no meu PC. Para jogos sem ser RPG e com melhores gráficos, tenho a PS3 :P
 
Última edição:
Bem malta ando á procura de jogos para o meu pc, o das e-escolas, é o toshiba (x3100 256 mb, 1 gb de ram, 1,4 ghz e windows vista) digam ai nomes de jogos, menos de estrategia, obrigado.

Na minha altura, Age Of Empires e aí mais uns que citaram eram de estratégia, por isso não percebi qual a lógica de tarem a dizer "se gostares de estratégia", visto que ele pediu jogos de tudo menos de estratégia, deve ser por gostar muito (ironia) :P

Em relação aos jogos, aconselho-te PES2009, bem optimizado corre-te lindamente ;)

Também jogava muito Tactical Ops, e funcionava lindamente.

Falo por experiência própria porque tenho um computador igual ao teu :D

Qualquer coisa, PM ;)



Abraço
 
No meu Toshiba do E-escolas corro o GTA IV e o Fallout 3, sem probs.
A não ser que o teu Toshiba seja dos mais antigos.

btw, o meu é o A200.

EDIT: Acabei de ver as specs, o Toshiba é de facto mais antigo.
O meu primeiro conselho é livrares-te do Windows Vista. Com 1 GB de RAM não compensa.

O jogo que aconselho é o Half-Life 2. Do best!
 
Última edição:
Half life ja jogo
Acredita que vale mesmo a pena. Pode ter um aspecto algo datado, mas em "gameplay" envergonha muita coisinha que anda por aí nos dias de hoje.

Tens também os Tycoon's, SimCity's, FM's, Osu! (para quem conhece o "Elite Beat Agents" da DS ou o "Osu! Tatakae! Ouendan!", esta é uma versão gratuita, personalizavel, e com imensos "beatmaps" disponíveis para descarregar, existindo actualmente para o iPhone e o iPod Touch).

Tens disponível este fim-de-semana, a "Orange Box" no Steam por 10 euros. Tens lá Half Life 2 (e HL2: Episode One), Portal e Team Fortress 2 (grande vício). São jogos optimizados.

Não sei se o PES 2009 dá com essa gráfica, mas é uma questão de experimentares.
 
Back
Topo