Jogos... para todas as idades?

Os jogos afinal são para quem?

  • Os jogos são para os míudos...

    Votes: 0 0,0%
  • Os jogos são para todos!

    Votes: 53 98,1%
  • Os jogos nem deviam existir!

    Votes: 1 1,9%

  • Total voters
    54

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Há uns anos atrás os jogos eram considerados entretenimento para crianças e principalmente adolescentes... "coisas de miúdos"...

Mas os tempos mudaram e foi principalmente com o sucesso da Playstation que o mundo se foi apercebendo que as faixas etárias que mais jogavam até eram entre os 20-35 anos.

Hoje em dia apesar de ainda haver alguma "discriminação" (excepto no Japão claro...) em relação aos "Marios", "Raymans" e afins, os jogos já são feitos a pensar em todos os públicos e muitas vezes no público mais adulto.

E em poucos anos a indústria dos videojogos tornou-se tão rentável como o cinema e afins... aliás desde que se iniciou esta "crise" mundial que se nota mais isso... porque a indústria dos jogos não pára de crescer! :)

Votem e digam o que acham.
 
o meu pai tem 35 anos e adora jogar Americas Army, tb a bue tempo atras passava dias inteiros comigo a jogar SecretsOfMana na SNES, e a minha irma de 4 anos ja mexe no PC bue bem, nao ha duvida k os jogos sao pra TODAS AS IDADES.
 
Queres morrer a jogar? isso n e possivel, a nao ser k inventem um aparelho de controlo mental k substituia o teclado/rato, ou entao... aaahhh ta kause tou kause a chegar, dentro de de uns segundos ja vou conseguir carregar no [A]... aahhh, e agora pra tirar o dedo... eu n gosto de ser velhadas :-D :-D :-D


ps- kem foram os sons of a bitch k meteram os jogos n deviam existir?>( >( >(
 
Última edição pelo moderador:
"Olha que ainda há mta gente que acha que o Mario é para putos... "

LOL


Eu ainda jogo o mário e não vejo qual o prob.

Fartei-me de jogar isso na NES, SNES e no GameBoy. Obvio que gostei mais uns do que outros... mas qual o prob?


Pá adorei também o Sonic e mas nesse boneco parece que já há mais concenso. ;) :D

"Strip poker é recomendado pra que idades? "

Talvez +18 ou mais +21 :p
 
eu tb jogava Mario na SNES :P :P

Agora por falar nisso, acho que essa foi uma das melhores consolas!!

Tinha jogos mto fixes:001: :001: Mas claro, havia a concorrencia: mega drive; sega saturn...

Ainda m lembro quando o meu pai m trouxe a SNES para casa....
:-D :-D Nunca mais m esqueço...
 
Back
Topo