Jogos para uma LAN

bem na minha opinião seriam bons jogos para uma lan:

World of Warcraft Frozen Throne
Company of Heroes
World in Conflict
Counter Strike 1.6
Counter Strike Source
Team Fortress 2
e o velhinho Starcraft:p
 
Command & Conquer - Red Alert 2

Este jogo é para mim um dos melhores, senão o melhor jogo de estratégia que joguei... e é sem dúvida o melhor jogo Command & Conquer de todos que talvez será ultrapassado pelo Command & Conquer - Red Alert 3 mas que dúvido muito porque é muito díficil fazer um jogo melhor que o Red Alert 2...

Também tens Age of Empires 2 - Age of Kings e o StarCraft... que também são interessantes...
Ou o WarCraft 3 - Reign of Chaos, o Warhammer 40.000 - Dawn of War...
Company of Heroes... Fallout 2... World in Conflict... Supreme Commander...

Todos estes são excelentes jogos... mas eu tenho um gostinho especial pelo Red Alert 2... foi a altura quando mais joguei jogos de estratégia... :)
 
Command & Conquer - Red Alert 2

Este jogo é para mim um dos melhores, senão o melhor jogo de estratégia que joguei... e é sem dúvida o melhor jogo Command & Conquer de todos que talvez será ultrapassado pelo Command & Conquer - Red Alert 3 mas que dúvido muito porque é muito díficil fazer um jogo melhor que o Red Alert 2...

Também tens Age of Empires 2 - Age of Kings e o StarCraft... que também são interessantes...
Ou o WarCraft 3 - Reign of Chaos, o Warhammer 40.000 - Dawn of War...
Company of Heroes... Fallout 2... World in Conflict... Supreme Commander...

Todos estes são excelentes jogos... mas eu tenho um gostinho especial pelo Red Alert 2... foi a altura quando mais joguei jogos de estratégia... :)
E ja agora a estes pode-se acrescentar tambem o Empire Earth, está excelente! :001:
 
tem de ser uma cena básica para toda a gente se habituar depressa

eu recomendo: dawn of war // comand & conquer (um qq) // ground control 2
 
Back
Topo