1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para Win95

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Carrapau, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2168)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, sabem dizer-me onde poderei fazer o download de jogos (gratuitos) para o win95 e que não sejam para jogar online. Uma amiga minha tem o pc com este sistema e queria uns jogos simples para estar entretida.

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

procura a thread de jogos gratuitos q anda por aqui. tem la umas coisitas q devem dar em win95

3. Dragoneye

Dragoneye Power Member

O Freeoldies é tipo motor de busca para jogos antigos e gratuitos actualmente (abandonware).
    Tem alguns classicos mt fixes! :x2:

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

olha nao sabes onde possa ir sacar o velhinho "puzzle buble"?vi nesse site que postaste mas nao tem..
    tks :)

5. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Podes jogar online este ou então sakar neste site e dps descomprimes o ficheiro "puzzle bubble.7z" com o winrar (se n sabes francês clica onde diz "Telecharger: puzzle bubble.7z" cá em baixo e dps na imagem dum PC que aparece numa nova janela).
    Existe tb um clone mais recente chamado Frozen Bubble que corre em vários SOs.
    Podes sakar a versão para Windows do Frozen Bubble aqui

Edit: o Worms Blast é um jogo tb parecido mas mais recente e excelente para jogar com 2 jogadores, mas não é freeware nem abandonware (vinha com a minha gráfica :D).

Última edição: 22 de Janeiro de 2006
  6. GoDNesS

GoDNesS Power Member

mas esse puzzle bubble.7z que referes nao consigo descomprimilo.nao me aparece como ficheiro Winrar.é presiso fazer alguma coisa que nao sei? lol
    cumps e obrigado :)

7. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Mas devia ler pelo que diz aqui.
    Não deves ter talvez a extensão *.7z associada ao winrar, tenta ver isso nas opções.
    Senão podes ir ao site do 7-zip e sakar o programa para descomprimir.

8. GoDNesS

GoDNesS Power Member

ja esta ja cponsegui obrigada era mesmo isto :)
    fica bem

9. olha, se ela gostar, podes sacar o mario forever...
    é mto fixe, a serio...
    Vai ao sit do "baixaki"...

10. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

gamehippo.com

Partilhar esta Página