Xbox 360 Jogos para X360

jjmaia

What is folding?
Boa noite a todos. comprei à pouco uma X360 (não me aguentei, e surgiu um bom negócio).

De momento só tenho 2 jogos, PES6, o qual quero vender, n gosto de futt, e o GOW, este n podia falhar.

Como não posso passar dia a jogar apenas GOW, queria comprar mais um ou 2 jogos... Já tive a dar uma vista de olhos pelo GAmespot e não só, mas n fiquei muito esclarecido.

Em termos de simulação automovel, acho melhor esperar pelo Forza 2, tem bons graficos e um boa lista de automoveis.

Adoro RPG's, e n vejo nenhum de jeito para já, espero pelo Blue dragon, mas queriavos perguntar pelo Final Fantasy 11. Adoro FF, mas sei que este é deferente. Dá apenas Online? MMORPG? Não tem história como os outros?

E gostava também que me aconselhasem outros jogos. Obrigado.
 
:)Em rpg´s espera mais um pouco vem ai o lost odyssei o blue dragon entre outros!

Por agora tens COD3 GOW raimbow six vegas lost planet PGR3(tudo muito bons jogos)

dentro de carros ainda tens o tdu futuramente o grande forza2 colin dirt....

mas eu se fosse a ti agora era raimbow six e sikm ff1 que eu saiba é a apagar pelo online e o jogo é so olnine acho eu

abraços
 
O FF11 é só online...

A nivel de rpg's como já disse noutro tópico só mesmo o enchanted arms olha que é porreirito saca uns videos, eu recomendava comprares o oblivion mas como não curtes pior para ti :P

Tambem recomendo o Rainbow Six mas deste tens o demo do single multy no live dai que é sacar para veres se curtes.
 
Obrigado pelas respostas. Já desisti do FF11, quanto ao raybown six vegas não quero, a X360 tem demasiados shooters, para mim é defeito, e já me chega o GOW.

Terei que esperar então pelo Forza2 e pelo Blue Dragon.

:kfold:
 
Para não tar a abrir um novo tópico pergunto aqui uma coisa.

Eu vou comprar hoje ou amanhã a 360 Premium sem jogo pq já tenho o PES 6 pa PS2 e o COD3 posso jogar o 2 no PC. Portanto que jogo é que me aconselham a comprar?
 
O Oblivion é um grande jogo... muitas e muitas horas... tive 20h antes de sequer começar a main quest.

GOW se tiveres XBOX Live... se comprares a consola tens 1 mês grátis de Live Gold acho portanto podes logo curtir o jogo online.
 
GOW, GRAW, TDU, Dead Rising, PGR3, Table Tennis tudo grandes jogos:) ou então em vez de comprares um desses compra um cartãozito de pontos e vai jogar uno ^_^ xbox arcade games também rula totil :009:
 
Penso que o Gears of War seja uma aquisição quase obrigatória (a não ser que não goste), pois é visualmente espectacular e tem uma jogabilidade bastante simples e intuitiva. :)
Outro jogo que eu recomendo é o Lost Planet, que tem uma história bastante boa. Mas este já não tem vindo a agradar a todos...
 
Back
Topo