1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por KapoW, 15 de Janeiro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1461)

1. KapoW

KapoW Power Member

Comprei recentemente uma XBOX e estou a pensar em comprar dois jogos. Por isso gostaria de saber opiniões de pessoas que já tenham jogado jogos para XBOX e alguns conselhos sobre quais devo adquirir.

Em príncipio estava a pensar comprar um de desporto (ou de basket ou de futebol) e um outro de acção.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumps!

2. Everquester

Everquester Power Member

Por ordem hierarquica de acordo com a pontuação atribuida pelos principais sites especializados :

1- Splinter Cell
    2- NHL 2003
    3- Steel Battalion
    4- Mortal Kombat: Deadly Alliance
    5- NCAA College Basketball 2003
    6- Baldur's Gate: Dark Alliance
    7- 007: Nightfire
    8- Fatal Frame
    9- Star Wars: Jedi Night
    10- Crimson Sea

Actualmente os mais populares entre a comunidade de Xboxers:

1- Panzer Dragoon Orta - sai amanhã nos EUA
    2- DOA Xtreme Beach Volleyball
    3- Splinter Cell
    4 - Halo 2
    5- Kung Fu Chaos
    6- Halo
    7- Lord of the Rings: Two Towers
    8- Steel Battalion
    9- Mortal Kombat: Deadly Alliance
    10- Mech Assault

Espero que esta lista sirva como referência, não tenho qualquer opinião sobre estes jogos porque sou um PC gamer de alma e coração ;)

3. KapoW

KapoW Power Member

Eu também sou antes demais um fã de jogos para PC, pois o meu tipo de jogos preferidos são RPG's e jogos de estratégia.
    A XBOX foi um investimento conjunto entre mim e a minha irmã, por isso vou aproveitar para jogar jogos que normalmente não costumo jogar em PC. Por isso fiz referência a jogos de desporto e acção.

Cumps!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Percebo o que queres dizer... eu também ainda não comprei o Splinter Cell para XBOX porque estou à espera da versão PC.

O Halo tb vai sair para PC mas esse não resisti e comprei-o já porque de facto é um GRANDE JOGO.

Quanto a desporto a única diferença que terás da XBOX para o PC são os jogos da Sega Sports. Vê reviews e compara os da Sega com os da EA para ver quais te agradam mais.

Reviews
    Reviews

Acção queria ver se arranjava maneira de jogar o Gun Valkyrie pq tou bastante interessado em compra-lo mas tenho de ver atino bem com os controlos.

Num futuro próximo (até Março) tou à espera de:
    - Lord of The Rings: Two Towers
    - Panzer Dragoon Orta
    - Crimson Sea
    - Shenmue 2
    - Metal Gear Solid 2: Substance
    - Dead to Rights
    - Malice

O Two Towers principalmente :D

Partilhar esta Página