1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Plataforma PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mirror_Image, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 3242)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ppl, tou á procura de 1 bom jogo de plataformas para pc, os que tenho visto nas reviews datam de mt antigo 2000, 2001. o Mais recente foi o sonic heroes, bom jogo. mas queria mais...

alguem sabe de jogos recentes disto?

Já agora, se sabem de jogos que de pra jogar online sem ser preciso cd-key, tipo Mohaa, e UT, só conheço estes mas queria tambem de outros géneros se conheçerem

Cumps

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ng sabe d nada :P

3. Sparks

Sparks Power Member

Olha, não sei se é bem o estilo de plataformas que procuras mas devias experimentar o American McGee's Alice (o jogo que mais me impressionou e marcou nos ultimos anos), também amei o Beyond Good and Evil, tens os Tomb Raiders pelo menos até ao 3º , Rayman 3 e agora não me estou a lembrar de mais, sei que estes que mencionei não são muito novos mas garanto-te que valem muito a pena. :)

Para jogar on-line sem cd-key tens o Enemy Territory por exemplo.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O jogo é pra minha nina se entreter, n keria nada de tombs e do género, keria do tipo Sonic heroes, spyro, crash... mas para pc

5. zx-9r

zx-9r Power Member

o melhor será instalares o mame e umas dezenas de roms... incluindo os "classics for the girls", i.e puzzle bobble, bubble, tetris, pacman, pang, etc

ela vai adorar certamente :p

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Corre o ePSX (emulador PSone) e aí tens os Crash todos, Spyro, Croc e afins.

Jogo online tens o America's Army que é free.

7. rodaco

rodaco Power Member

Korben, onde encontras esse emulador? é que já estive a googlar e não encontrei :zzz:

thks

8. incognito54

incognito54 Power Member

é ePSXe, o korben enganou-se

9. PandMonium

PandMonium Power Member

10. rodaco

rodaco Power Member

11. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

esse ultimo parece ser nice, é um desse tipo que kero mesmo, downloading..
    mais sugestões?

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Mirror.. deixa-me adivinhar.. ela só curte plataformas e pouco mais.. e tu és o oposto dela.. com UT´s, Half Lifes, etc etc etc.. acertei??

É que acontece o mm cmg.. para o lado dela, é só plataformas, MMPHORG´s e pouco mais (cartas e etc...).. aqui po meu lado é o oposto (embora tb curta de MMphorg.)

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois é tipo isso :P
    Ela tb curte o Mohaa apesar de stressar totil :P

Partilhar esta Página