Ppl, tou á procura de 1 bom jogo de plataformas para pc, os que tenho visto nas reviews datam de mt antigo 2000, 2001. o Mais recente foi o sonic heroes, bom jogo. mas queria mais... alguem sabe de jogos recentes disto? Já agora, se sabem de jogos que de pra jogar online sem ser preciso cd-key, tipo Mohaa, e UT, só conheço estes mas queria tambem de outros géneros se conheçerem Cumps
Olha, não sei se é bem o estilo de plataformas que procuras mas devias experimentar o American McGee's Alice (o jogo que mais me impressionou e marcou nos ultimos anos), também amei o Beyond Good and Evil, tens os Tomb Raiders pelo menos até ao 3º , Rayman 3 e agora não me estou a lembrar de mais, sei que estes que mencionei não são muito novos mas garanto-te que valem muito a pena. Para jogar on-line sem cd-key tens o Enemy Territory por exemplo.
O jogo é pra minha nina se entreter, n keria nada de tombs e do género, keria do tipo Sonic heroes, spyro, crash... mas para pc
o melhor será instalares o mame e umas dezenas de roms... incluindo os "classics for the girls", i.e puzzle bobble, bubble, tetris, pacman, pang, etc ela vai adorar certamente
Corre o ePSX (emulador PSone) e aí tens os Crash todos, Spyro, Croc e afins. Jogo online tens o America's Army que é free.
Aqui tens um jogo de plataformas BRUTAL para pc http://www.gamespot.com/pc/action/psychonauts/index.html?q=psy Psychonauts
Mirror.. deixa-me adivinhar.. ela só curte plataformas e pouco mais.. e tu és o oposto dela.. com UT´s, Half Lifes, etc etc etc.. acertei?? É que acontece o mm cmg.. para o lado dela, é só plataformas, MMPHORG´s e pouco mais (cartas e etc...).. aqui po meu lado é o oposto (embora tb curta de MMphorg.)